Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

INTRODUÇÃO:

INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO
 
Quando criança, eu comecei a viver com as regras de vida que me fez sentir diferente, porque os ciganos não poderia viver, e se comportam da mesma forma que o castelhano porque nós tivemos que ser diferente? - Eu perguntei.
Esta forma de vida era transmitida a mim por minha mãe, que era responsável pela educação de seus filhos. Devido a esta responsabilidade, a mulher foi sujeita a requisitos mais rigorosos do que os homens.
Gypsy Man, sim, eu poderia viver como um castelhano, em muitos casos, mas manter a sua identidade dependia cigano casado com uma cigana, que se diferenciava de um castelhano para viver uma vida diferente.
Também o facto de um agregado familiar tem a mais tradicional ou não, depende da mulher, responsável pela educação de seus filhos e filhas e transmissão de sua cultura aos seus descendentes. O papel educativo das mulheres mentindo marido que vive na casa criada por mulheres.
Esses papéis da mulher e encontrou a Bíblia, onde está escrito que Deus ordenou Seu povo não se casar com mulheres de outros povos, que adoravam outros deuses, e pratica outra cultura, para não perder a sua identidade e crença. 
Portanto, a mulher é a melhor representante para falar sobre sua cultura.
 
Durante meu tempo na escola, na aula de história, nunca falei sobre o meu povo, que eram tão insignificantes que não foi sequer mencionado a nossa formação cultural.
Ao longo dos anos, comecei a ouvir a promoção da nossa história de outras associações, palestras em escolas, etc
O fato de que a nossa fonte foi dito que a Índia que cruzei a minha intuição, como muitas outras famílias, para os nossos idosos nunca tinha mencionado, apenas o Egito.
Um dia, após a saída de algumas destas conversas em uma faculdade, eu discuti este assunto com o homem que deu a eles e só me deu uma resposta definitiva ", foi dito pelos historiadores", antropólogos, mesmo isso não sei se base que eles tinham para designar uma fonte.
Esta pequena disputa compartilhado é um irmão da minha fé, que disse: "Irmã não discutem, apenas responder-lhe com esta pergunta: Porque é que a lei cigana é baseada no Antigo Testamento?"
Que surpresa! Por um momento fiquei sem palavras, meus ouvidos nunca ouviram tal mensagem. Havia alguns elementos da nossa cultura na Bíblia, mas não tinha pensado que era a raiz de nossa lei cigana.
Desde que quando comecei a procurar e pesquisar todas as nossas leis sobre a nossa história.
A teoria da origem dos ciganos da Índia foi estabelecida com base na análise lingüística do romani, a língua cigana.
A Roma foi uma das línguas faladas na Índia, chamada neoarias línguas e que só tinha uma estreita semelhança de palavras faladas pelos ciganos (Rudiguer e Gellman).
Anteriormente, eles tinham outras teorias de outros historiadores sobre o vocabulário.
Jacob Bryant, em 1778, mostraram semelhanças entre a linguagem do "cigano" e as línguas da Pérsia e da Hindustan.
Thomasiusla origem alemã apresentou sua teoria em 1651 em sua Dissertatio Philosophica de Cingaris, e no século seguinte, a Griselinia italianas afirmaram que a raça cigana era uma mistura de egípcio e troglodytes (considerado o troglodytes como constituindo um povo separado .)
Ele tentou estabelecer um paralelo entre os hábitos destes três povos com os dos ciganos, cujos ancestrais deixaram a África para a Europa depois do reinado de Augusto.
Voltaire acreditava na origem egípcia, mas com uma contribuição da Síria.
Raffaello Maffei, Volaterranus chamado identificados com os ciganos uxítas, a cidade vizinha, os persas, conhecido como adivinhos.
 
Na sequência de estudos sobre o léxico e as várias teorias, Recebo a conclusão irá revelar o mistério de nossa cultura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário