MUSICA:
O musicólogo espanhol Felipe Pedrell, ocupar-se da questão em
seus estudos da música folclórica e mantendo a questão do porquê de ser
chamado flamenco cantando canções e danças ciganas, diz que em si é algo
que remonta à origem das pessoas que em outras épocas errante, que
claramente acusou caráter síria ou regiões vizinhas, sem vazamento no
esquecimento o mouro.
Ao viajar na Rússia do século passado, podia ouvir as músicas
nacionais dos povos do Cáucaso actualmente sujeitos aos russos: os
arménios, georgianos, baschkires, quirguiz, tcherkeses, etc Nada pode
ser mais parecido com os cantos em árabe preservada na Andaluzia, e
todos eles de música que vem da Rússia, foi preservada como música
espanhola, o personagem de origem oriental, especialmente de Moscou, no
popular bairro de Zamoskvaretchié (além Moskva) pode-se imaginar que
fica no bairro Triana em Sevilha, que está além do Guadalquivir, é viver
em Moscou um grande número de boêmios. Eles são os músicos do povo são
bastante numeroso grupo de cantores, que fazem viagens para St.
Petersburg, onde as pessoas convidar seus amigos para ouvir bohemian
como chá ou dançar. O que é mais marcante em suas músicas nacionais é a
relação única, a semelhança que têm com a boémia de Espanha. Há peças
lento e suave, que lembra os tiranos e os pólos da Andaluzia, enquanto
outras são animadas, alegre e movimentada como segadillas de La Mancha
ou o Valete de Aragão.
Manuel de Falla diz que "foram certamente Roma, instalado no
Sacromonte, em Granada a partir do século XV, que foram introduzidos na
música antiga da Andaluzia, saturados e influências árabes, este novo
elemento chamado cante flamenco.
Existe uma teoria de que o flamenco se originou nas canções
sinagoga, dada por Medina Azahara (pseudônimo de Max Joseph Khan), que
alega que ele deu o nome dos Flamengos as músicas sinagoga de judeus
espanhóis emigraram para a Holanda, e nickname jondo posterior vem de
uma corrupção do hebraico Jom Tov, que está em férias castelhano.
"E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações" - Amós 8:10
Flamenco Jondo é a parte mais antiga do art. Sabemos que as leis
de racismo anti-cigano espanhol são uma centena, e sabemos que eles
estão condenados a vários horrores. Diz-se que há alguns anos, um cantor
cigano velho falou algumas palavras que resumem todas aquelas escadas
de tristeza e vergonha, quando o pirañaca Tia Anica, que foi convidada a
cantar no momento respondeu de uma maneira que sua resposta chegou a
uma súbita fama, quase ninguém no mundo desta terrível frase
flamencology ignora ou deixa de citar, como prova da memória coletiva da
comunidade cigana ", quando eu canto em casa, eu sei que boca de
sangue".
Cante flamenco: é a denúncia de um povo subjugado durante
séculos. Referimo-nos sua auxiales formulários: Tona apimentada com
ritmos Árabes, ensolarada. Pesquisar em vão nada parecido no folclore
europeu. Flamenco é o clamor elementar em sua forma primitiva de um povo
mergulhado na pobreza e ignorância, para os quais não são apenas as
necessidades imediatas da existência primária e sentimentos instintivos,
que é onde encontramos a motivação social e psicológica dos versos que
não são nada além de desespero, depressão, tristeza, resignação, alma
ferida, a superstição, a confissão de um escuro e unredeemed sofrimento
corrida.
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