Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO AO POVO CIGANO:




ORAÇÃO AO POVO CIGANO
Que me fez assim livre como os pássaros que não se preocupam com o que haverão de comer ou de beber.
Mas que sonham sempre com a liberdade, com o direito de ir e vir ao encontro de mim mesma, do meu próprio
destino, dos laços espirituais que existem e se encontram, por momentos, separados.
Pois como se lê no dossiê Jerônimo Ribeiro (um andarilho que abandonou tudo em Portugal e rumou para o Brasil,
deixando terras, propriedade e família para encontrar um novo elo perdido, as verdadeiras almas gêmeas não podem
caminhar juntas neste Plano Físico. Se encontram reencontram, trabalham, constroem, reconstroem para consolidar o
alicerce de tudo que mais almejam nos Planos Espirituais. 
Sim, Por aqui temos a oportunidade de nos reencontrar, reconhecer e até reviver esse momento mágico, mas somente
na vida espiritual poderemos completar toda Missão que tivemos aqui na terra e recuperar tanto tempo que passamos
perdidos, mesmo sabendo que a complementação de nossas vidas estava bem ali........
Pois como diz Fernão Capelo Gaivota, "Longe é um Lugar que não Existe".
Permita-me, pois, essa oportunidade de rever e reencontrar minhas raízes, minha vida, meus amigos, meus amores.
Que juntos possamos trabalhar e nos ajudar mutuamente sempre em benefício dos mais necessitados.
Que mais adiante, eu tenha paciência para aprimorar meus conhecimentos, pois o aprendizado é eterno....
Que eu tenha sabedoria para lidar com meus próprios sentimentos. E como diz na canção MENSAGEM DE JESUS
que eu saiba transformar em beleza o amor que meu coração conduz!!!!
Salve o povo Cigano.......
Que neste novo ano eu tenha caminhos e seja merecedora de bençãos e proteção.
Salve Cigano Manolo de quem sempre me lembro em todos os dias e momentos de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário