Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 23 de agosto de 2015

COMO REMOVER ENERGIAS NEGATIVAS EM MINUTOS:





No Japão é ensinado 21 técnicas de Reiki ,que muitos Reikianos ainda não conhece a partir de hoje estarei compartilhando essas técnicas para vocês o passo-a-passo de como fazer.



A técnica que realizamos para remover energias negativas é conhecida com o Banho seco ou KENYOKU.



Kenyoku significa “lavagem ou banho seco”, a pronúncia correta é “queniocú”. Também conhecida como Saikai-Mokuiuku. Ensinada no Shoden. Serve para retirar qualquer energia negativa, estagnada, absorvida em uma sessão de Reiki ou no dia-a-dia, e para nos desconectar do receptor. Pode ser utilizada antes e após a aplicação.
Muitos reikianos evitam aplicar Reiki em pessoas que consideram muito negativas. Estas pessoas acabam funcionando como verdadeiras fornecedoras de “vacinas”. A negatividade que adere à aura do reikiano acaba estimulando a sua defesa natural e, com o tempo, o terapeuta fica cada vez mais resistente.


Após uma rápida meditação Gassho, ficar em pé, com as plantas dos pés tocando bem o chão, corpo bem relaxado e as pernas um pouco afastadas, numa distância equivalente à largura dos ombros;

A meditação Gassho é uma meditação rapida aonde juntamos a nossas mãos em prece e se concentramos no ponto onde os dedos médios se tocam, fazendo isso você irá aumentar sua percepção e concentração.


Tocar com a mão direita o ombro esquerdo, em seguida deslizar com a mão obliquamente, como se estivesse desenhando uma faixa, na direção do quadril direito;


Tocar com a mão esquerda o ombro direito, deslizando em direção ao quadril esquerdo;


Repetir o processo “b” mais uma vez;


Tocar novamente com a mão direita o ombro esquerdo, ou o meio do antebraço, deslizando rapidamente pela lateral externa, para baixo, passando a mão esquerda pelo pulso em direção a ponta dos dedos, que devem estar esticados.


Fazer o mesmo com a mão esquerda, deslizando-a rapidamente para baixo até as pontas dos dedos;


Agradecer em prece.

fonte: Livro Reiki Tradicional Japones – Johnny De’ Carli (SUPER RECOMENDO)




Bom meus amados, experimente, compartilhe seus resultados depois.

Desejo a todos muita Paz e Luz







PS: Essa técnica não usa Símbolos, use sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário