Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 29 de agosto de 2015

LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES


No contexto popular, o termo mais utilizado é limpeza espiritual. Contudo, essa limpeza não deve ser feita somente no plano dos espíritos desencarnados, mas também pode ser aplicada ao aspecto energético das pessoas, dos objetos e dos ambientes.

A limpeza energética está relacionada à aura de pessoas, ambientes e objetos – aura é um campo eletromagnético extrafísico quase sempre invisível aos olhos humanos. A aura está plena de energias não físicas geradas por sentimentos e emoções de pessoas comuns, ou seja, pessoas vivas!

Sabemos que uma limpeza energética é eficiente quando atua tanto no campo energético quanto no campo espiritual, e é capaz de fazer uma varredura completa na aura do local, transmutando as nocividades em equilíbrio.
Limpeza energética de ambientes – técnicas simples

As técnicas a seguir podem ser utilizadas separadamente ou combinadas. Comece o quanto antes, e você notará a diferença instantaneamente.

> Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas servem para praticamente tudo. Uma vez por mês, lave esses cristais em água corrente, e os deixe apenas por 15 minutos no sol para energizá-los.



> Utilize sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, defumadores, aromatizadores, incensos, etc. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

> Realize a mentalização diária com a Chama Violeta (luz violeta). Mentalize luz violeta passando por todos os cômodos da casa, em seguida a luz branca e por último a luz dourada. Faça isso no período da amanhã ao acordar e também quando for dormir.

> Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique essa mentalização juntamente com a limpeza, todos os dias, de manhã e à noite.

> Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie essa ideia em sua mente, pois já será o suficiente para uma ótima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença, peça proteção e paz. Acima de tudo, agradeça muito.



> Utilize som no local, com músicas de sons da natureza, principalmente com ruídos de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa música tocando em volume agradável, mesmo quando ninguém estiver no local.

> Utilize SCAPs e símbolos da Radiestesia devidamente sintonizados. Para essa prática, é importante que você tenha conhecimento em radiestesia.

> Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. Os vegetais são nossos aliados e atuam com eficiência na elevação do psiquismo.

> Use fontes energéticas de água, principalmente nos cantos com menos circulação de energia (por exemplo, embaixo de escadas). Essas fontes são facilmente encontradas em casas esotéricas e floriculturas.

> Use as cores adequadamente. As cores são muito eficientes, mas precisam ser bem entendidas, para não gerar desequilíbrios. A cor verde é muito adequada para quase tudo. O vermelho deve ser muito bem estudado, já que pode gerar grande ativação e estímulo.

> Se você conhecer outras técnicas, como, por exemplo, a limpeza energética pela radiestesia, inclua na sua rotina. A combinação de diferentes técnicas potencializa o efeito.

> Coloque bibelôs, cata-ventos, mensageiros dos ventos e sinetas dispersos no ambiente.

> Periodicamente borrife água com sal grosso na proporção de um litro d’água para duas colheres de sopa de sal grosso, aplicando no teto, parede e chão. Aplique essa prática uma vez por semana no início, e com o tempo faça apenas uma vez por mês.

> Reze e medite no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção. Faça isso no mínimo uma vez ao dia.

> Faça ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos).

> Outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas as suas reações.


LIMPEZA ENERGÉTICA COM REVERSORES PSÍQUICOS

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize, para esse fim, um amuleto, cata-vento, mensageiro dos ventos, um quadro especial, etc.

No primeiro dia, toque no objeto, já posicionado no local que você escolheu, e faça uma oração, afirmando que esse ponto será um gerador de energia positiva em sua casa.

Mentalize e invoque a presença dos seres de luz que você confia, imagine cores, visualize elementos que você entender que são adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie na sua tela mental todo esse ambiente protegido e energizado.

Agora, se você desejar, peça, com a intenção que vem do coração, que seu lar possa ser um local transmissor e irradiador de bençãos.

Coloque a sua casa à disposição, para que o plano espiritual possa usá-la para ajudar a transmitir vibrações curativas, abençoadas. Deseje muito que isso aconteça.

Toque firme 3 vezes no objeto. Depois agradeça!

Faça essa prática por mais 2 dias seguidos. A partir disso, você terá ativado em sua casa um reversor psíquico, um elemento que vai lhe ajudar muito na elevação e manutenção do psiquismo do seu lar ou ambiente que desejar.

Depois dos 3 dias, sempre que você tocar no objeto, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente. Mesmo assim, é importante, uma vez por mês ao menos, reforçar a ancoragem do reversor. Para isso faça as mesmas mentalizações, no entanto apenas por um dia.

Não há limites para o número de reversores.



____

Fonte: Limpeza Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário