Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A FORÇA DO ALECRIM NA TRANSMUTAÇÃO DE NOSSOS SENTIMENTOS!!!



Gosto de escrever minhas vivencias...Tenho um tigre como Animal de Poder,com ele tenho que aproveitar as oportunidades de escrever e também, quem sabe,ajudar.

Recentemente,voltei a sentir uma tristeza que pensei estivesse passado .Me observo muito(meus pensamentos) e sei quando lembranças negativas ,voltam querendo me tirar o equilíbrio e minha vibração da alegria.Passamos por transformações e temos que limpar sempre nosso coração de mágoas e dores que não nos pertence mais.Medito muito e pedí em pensamento uma ajuda para eliminar totalmente uma lembrança de mágoa.

Veio na minha mente a palavra Alecrim! Imediatamente fui na minha varanda e fixei meu olhar no meu pezinho, que tem 2 anos e está bem verdinho. Fechei meus olhos e perguntei ao Elemental :

O que fazer? Uma luzinha cor verde bem clarinha com um contorno da mesma silhueta do ramo de Alecrim,Começou a me intuir (frases viam na minha mente),faz um chazinho (não forte), medida da colherzinha (de café) das folhinhas.Bebe 2 vezes ao dia por 7 dias.Não deixe a água do chá ferver...Basta começar a criar bolinhas de ar ,colocar as folhinhas,tampar e antes de beber ,saudar o elemental do Alecrim e pedir Alegria no coração.

Foi o que fiz.Durante toda semana passada,comecei no Domingo, bebi o chazinho e quando eu saudava o Alecrim,via novamente o Elemental e eu sorria(sem estar com vontade de ri).Abençoava e agradecia a ajuda do ALECRIM.

Nos primeiros 4 dias, senti no meu músculo peitoral(lado esquerdo) acima do meu seio,uma pressão,como empurrando.Aos poucos,meus pensamentos que me traziam a lembrança daquela mágoa(antiga),pararam de vim a minha mente.Novamente surgiu a alegria e gratidão pela minha vida e ajuda que me são enviadas ao longo de minha vida.

Hoje sei que o Alecrim,serve para Limpar as tristezas que estão ainda,ao redor do nosso Corpo Emocional.E eu como Reikiana,me aplico reiki (semanalmente) e medito muito.

Passo a receita para (quem sabe) ajudar a quem anda com recaídas de tristezas antigas .

Agradeço sempre a Fonte Divina e Natureza pela ajuda recebida. Om shantí.


FONTE: ORDEM UNIVERSAL DOS  SERES ESTELARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário