Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ORÁCULO DOS ESPELHOS MÁGICOS:


Quem não conhece a famosa frase:"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita que eu?"
Bem hoje acho melhor dizer: " Espelho, espelho meu, sou uma mulher bonita, realizada e amada!"
Afinal não quero dúvidas e sim certeza, nos mulheres e alguns homens não podemos ver um espelho que logo paramos para nos observar e logo vem os pensamentos " estou gorda, feia, preciso melhorar isso ..." pare com isso menina na próxima vez que ver um espelho diga: " SOU MARAVILHOSA", pois o espelho tem poder de arquivar acontecimentos e de nos devolver o que nos desejamos, por isso deve se evitar palavras negativas e chora em frente de um espelho, ter um espelho de frente a entrada de nossa casa é sempre bom para cortar o que nos enviam de mal, o espelho sempre muito utilizando em magias.
Como já disse sou apaixonada por oráculos e o oráculo dos espelhos é uma das minhas paixões.
O oráculo dos espelhos ciganos é uma prática para evocar ancestrais ciganos, segundo relatos acredita que se tenha surgido de um antigo ritual cigano que utilizavam espelhos para fazer aconselhamentos.
Você também pode ter seu espelho mágico, basta ter um espelho redondo virgem em mãos e consagrado, observando que somente você deve olhar neste espelho mais ninguém.
Sente-se numa posição confortável, desligue telefones para não ser interrompido, acenda uma vela ungida em óleo de mirra, faça uma oração para seu anjo da guarda e seu cigano de aura, peça a eles para lhe ajudar, se concentre no espelho, um novo universo vai se abrir para você.


FONTE: ESPAÇO EQUILÍBRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário