Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 1 de setembro de 2013

A FORMOSURA DA MULHER CIGANA!!!


A formosura da mulher Cigana
É sensualidade de quem ama...!
Elegância divinizada no olhar,
Contente vem me apaixonar!
Deusas da tempestade densa
Na sua dança um açoite...,
Lampejando um clarão à noite!
Como a força da brisa intensa!
Rainhas no fogo de uma paixão
Beleza no repulsar dos violinos,
Um doce encanto no coração!
Gozo da liberdade um desatino!
No entorno das fogueiras
O cantar das Salamandras...,
Como as meninas faceiras,
As Esmeraldas e Cassandras!
Natureza ignea caliente...,
Rubro calix de desejos...,
Uma preciosidade contente,
Traz nos lábios seus beijos!

Como o caldeirão na brasa
Perambula e estravassa...!
No toque manso do olhar,
Ouro a me enfeitiçar...!
Prata refinada jóia no falar
Da mais linda canção...,
É a Cigana na pétala da rosa,
No perfume fêmea maravilhosa!
Um queixume e um carinho,
Um Amor no meu caminho!
Tentação em noites de lua...,
Nas sombras sua pele nua!

No colo de seus seios ardentes,
Exibe um pingente de estrela
Um ensejo sonhos quentes...!
A magia de reconhecê-la!
Uma luz eterna e apaixonada
No abraço do seu sorriso,
Um diamante explode em luz,
Neste êxtase que me conduz...!
Suas pernas bem torneadas
São como velas iluminadas,
No tilintas de suas pulseiras
És bela como queiras!
Traz a oração sagrada
Santa Sara abençoada...,
Estou deveras enamorado,
Estou todo encantado!
Um feitiço paira no ar
Foge dos meus pensamentos
E me peço a cantar...!
Filhas dos ventos,
Como fadas lindas...,
Cigana Seja Toda Bem Vinda!
Na sabedoria destes versos,
Resumo seu Universo!
Conselho e adivinhação...,
Clarividência e imantação!
Vejo a Cigana iluminada,
Nesta declaração apaixonada!

Eloy Costa Filho


*A MAGIA DAS PALAVRAS,
É O MAIOR ENCANTO DO POETA...
TE ADORO...
O MELHOR PRESENTE É
AQUELE QUE TOCA NOSSO CORAÇÃO...
OBRIGADO!!!!!





BJS* VIVIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário