Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CIGANOS....


Ciganos


Teus olhos azuis encantam e enfeitiçam...
Acalmam e aquecem nosso coração.
Cigano altivo,que caminha com elegância
Espalhando em nossa estrada luz ,amor e esperança.
Cigano que me traz paz,minha tristeza desfaz.
Me devolve a alegria,me faz dançar,me contagia
e a falta de amor me faz esquecer.
Cigano que enche a todos de emoção,
com cada palavra,com cada carinho.
Tua presença é sentida mesmo com a distancia que pensamos que há.
Tua vinda é constante e teu amor sentido a cada instante
que ouvimos uma melodia tocar.
Cigano de passos fortes,
caminha conosco sempre a nos cuidar,prometeste jamais nos deixar.
Cigano,teu abraço é tesouro precioso,
presente valioso,o maior ouro que o Universo poderia nos dar.
Cigano,tu que é o Rei dos meus caminhos,
o meu doce e querido amigo,
que com teu amor quis me apadrinhar.
Cigano,meu querido de tanto tempo,
tantas vidas a me acompanhar.
Te peço,Cigano,que em meus sonhos sempre volte.
Que em meus pensamentos nunca falte,
Que do seu amor eu não venha a ter falta.
Me acompanhe,Cigano,
Do nascer ao pôr do sol,
na estrada de terra ou a beira mar.
Porque quem tem sua companhia é feliz noite e dia.
Vive sempre a sorrir e a bailar
e nunca tem medo de caminhar.
Te agradeço, Cigano!
Meus amados e amigos Ciganos da Luz Dourada!
Por ontem,por hoje,por amanhã e sempre.




Lachi Bar!

FONTE: TENDA DOS CIGANOS DO ORIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário