Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESMALTE PARA CADA SIGNO:


ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Muitas pessoas seguem a astrologia a risco, muitas se identificam com traços destacados com seus signos e há quem não sai de casa sem saber o que vai acontecer no dia. Mas os signos não apontam só as nossas principais características, eles nos ajudam a entender o que passa em nosso interior.

A partir dai surgem as principais tendências para cada signo, cores e tipos de roupas para cada, cores de esmalte e tipos de penteados que seguem a mesma linha dos horóscopos. Para você que é ligada em signos (e quem não é hoje em dia?) separamos as cores para cada um, para você se inspirar e ficar na moda seguindo as tendências do seu signo.
Cores de esmalte para cada signo
Áries

As cores fortes fazem parte desse signo com certeza. Por ser um signo muito impetuoso, as cores como vermelho, laranja e amarelo definem essa autoconfiança da ariana.
Touro

A taurina gosta de luxo, mas ao mesmo tempo é discreta. Aposte em cores terrosas como o marrom, bege, dourado escuro e tons de verde escuro. Escolhes sempre cores escuras clássicas ou claras como um bege.
Gêmeos

As geminianas adoram novidade, conversar e mudar, portanto as cores que mais combinam com elas são as que estão na moda no momento. As novas tendências sempre vão mexer com a cabeça das mulheres desse signo. Opte por cores como azul, verde-água e tons de cinza.
Câncer

Sentimental, sensível e delicada são as principais características das cancerianas. Escolhas cores como tons neutros e pastéis. Em ocasiões mais importantes invista em algum brilho, como esmaltes pratas ou dourados.
Leão

As leoninas são as mulheres mais vaidosas, adoram um brilho, algo que chame a atenção. Cores metalizadas e que tenham glitter vão certamente fazer a cabeça dessas mulheres.
Virgem

As mulheres desse signo são muito perfeccionistas, reparam em todos os detalhes e são pra lá de organizadas. Virginianas devem decorar as unhas de todas as maneiras e você pode aprender como aqui no IMulher a fazer uma superdecoração nas unhas.
Libra

As librinas são bastante indecisas e adoram agradar os demais, sendo assim escolhem cores neutras, mas chiques que as deixe elegantes. Use sem medo cores como o nude e aquele rosa discreto.
Escorpião

As mulheres mais intensas do zodíaco preferem aparecer comcores fortes e chamativas. Cores como pink, esmaltes de glitter e vermelhos bem fortes.
Sagitário

A sagitariana adora viajar, passear, relaxar e se aventurar. As cores que mais se identificam com essas mulheres são cores chamativas como o amarelo e o roxo.
Capricórnio

Mulheres desse signo trabalham muito, dificilmente você verá uma delas com unhas grandes. Combinam mais com elas unhas curtas, bem cuidadas e pintadas. Escolha cores como cinza, preto e alguns tons verde.
Aquário

As aquarianas adoram inovar quando o assunto é esmalte, compram vários e fazem várias misturas. Gostam de cores fortes e que combinem se misturadas. Invista com cores fortes que marquem como a sua personalidade.
Peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário