Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RITUAL DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA PARA AJUDAR NA VENDA DE UM BEM:



RITUAL PARA AJUDAR NA VENDA DE UM BEM

Existe um ritual para ajudar na venda de sua casa.

Realmente são muitas as barreiras que surgem. Você quer vender sua casa, quer vender seu carro, e passam-se meses, às vezes, anos, e, você não consegue. Ou, pior ainda, você vende por um valor abaixo daquele que precisa ou abaixo do que seria justo.

Como podemos utilizar os ensinamentos para nos ajudar a vender um bem? Os Mestres Ascensos nos ensinam que podemos pedir à nossa Presença EU SOU, para fale com a Presença EU SOU de qualquer pessoa, sobre qualquer assunto.

Um exemplo disso: quando precisamos conversar sobre um assunto muito sério com alguém que tem um gênio muito difícil, ao invés de temermos o resultado da conversa, podemos pedir à nossa Presença EU SOU que entre em contato com a Presença EU SOU da pessoa, pedindo que a prepare para compreender aquilo que precisamos conversar. Esta entrega antecipada e pedido de auxilio farão a total diferença no diálogo que precisamos sustentar. Já tivemos muitos relatos sobre vitórias conquistadas por aqueles que se utilizaram dessa técnica.

Vamos ver como esse ensinamento pode nos ajudar a vender um bem móvel ou imóvel. Vamos começar falando sobre quais são as barreiras mais comuns que impedem a venda de uma casa, por exemplo:

1 - O apego que temos pela casa. Muitas vezes precisamos vender nossa casa, mas na verdade não queremos fazer isso. Gostamos tanto dela que só estamos vendendo por necessidade... É necessário consumir este apego tirando a responsabilidade da venda de cima de nossos ombros.

Dar uma procuração de venda da nossa casa para a Presença EU SOU, fará com que as forças cósmicas se movam para encontrar um novo dono para a ela, isso irá ajudar a anular a força negativa gerada apego. A procuração atuará como se você já tivesse vendido, pois entregou para Deus, e, ponto final.

2 – A nossa falta de foco. Queremos vender a casa, mas nossa vida é tão corrida, que só nos lembramos da venda, quando temos a necessidade do dinheiro. O foco na venda em si gera o medo e a ansiedade, pois parece difícil conseguir um comprador que pague pelo preço ideal. Assim, manter um constante diálogo com a Presença EU SOU, atuando como corretor de venda da casa, ajuda muito a manter o foco, sem apego.

3 – As energias emocionais e as palavras dos outros. Além do nosso apego pessoal ao bem que nos pertence, existem outras forças que podem dificultar a venda de um imóvel.

Um vizinho, por exemplo, pode desejar que a sua casa fique vazia, por que ele teme que um mau vizinho venha morar ao seu lado. Isto gera uma força contrária à venda. Parece pouco, não é mesmo? Mas não é! Todos nós temos auxiliares invisíveis, tanto os que atuam na vontade divina, quanto aqueles que atuam na ilusão do astral, tentando nos dar aquilo que desejamos ou aquilo que tememos. Essas forças poderiam dificultar uma venda.

Uma energia de um ex-morador da casa, muitas vezes pode espantar os possíveis compradores. Um ex-proprietário morre e seu corpo emocional fica na casa e expulsa futuros compradores. As pessoas interessadas entram na casa e sentem-se mal, desistindo da compra. Isto acontece muito, quando você tem de vender uma casa de uma pessoa que faleceu. Seus herdeiros tentam vender a casa, mas não conseguem.

É muito comum encontrarmos vizinhos, amigos ou parentes que, na sua ignorância da lei, ficam afirmando frases negativas, como por exemplo: Você viu? Eles estão tentando vender a casa e não conseguem. Ou dizem: Mas, também por este preço, nunca vão conseguir... Lembrem-se de que a palavra tem poder.

Para anular as palavras e energias negativas dos outros, faça diariamente o anel de fogo branco do coração do senhor Maitreya, ao redor do bem a ser vendido. Você não precisa estar dentro da casa fisicamente, basta fechar os olhos e visualizar-se no centro da casa e fazer a invocação. Você encontrará esta invocação no site www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm na opção número 11: O Anel de Fogo Branco do Senhor Maitreya.

Os pontos quatro e cinco são técnicas básicas de venda que muitos já conhecem, mas que não podemos deixar de falar aqui.

4 – Falta de divulgação da venda ou divulgação mal feita. Lembre-se dos conhecidos ditados: “a propaganda é a alma do negócio”, “quem não é visto, não é lembrado”. São duas frases que mostram a importância da divulgação. Você precisa ajudar as forças de luz, para que consigam levar o comprador até você.

Quanto mais divulgação, inclusive a gratuita pela internet, melhor. É como quando nós deixamos folhetos de uma palestra que daremos em uma determinada cidade. Colocamos os folhetos em um balcão ou em um quadro de avisos de uma livraria e pedimos aos anjos que levem as pessoas até o local. Já ouvimos muitos relatos de pessoas que foram parar em frente ao folheto de uma maneira bem atípica e inesperada...

5 – A avaliação mal feita do bem.. Se minha casa vale R$300 mil e peço R$400 mil, nenhuma força espiritual do bem, aliada a nossa Presença EU SOU, fará qualquer coisa para vendê-la. As forças de luz só trabalham em comunhão com a verdade. Um negócio só é bom, quando é bom para os dois lados. É necessário avaliar e reavaliar, quantas vezes for necessário, ou você estará fadado a não conseguir a venda de seu bem.

Vamos então ao ritual para vender um bem. Reúna o material necessário:

. Ao menos quatro velas de sete dias. (talvez você não precise utilizar todas, mas esteja preparado para substitui-la, se ela estiver se apagando.
. Dois pratinhos para apoiar as duas velas que acendermos no ritual.
. Duas folhas de papel e uma caneta.

Comece escrevendo à mão, uma carta para a sua Presença EU SOU:

Exemplo:

Amada Presença EU SOU, eu quero vender o meu imóvel (no endereço tal), (pelo valor x). Peço-lhe que encontre uma boa pessoa para adquirir este imóvel. E que esta pessoa possa pagar à vista ou da melhor forma que a Lei do karma determinar.

.Peço-lhe que entre em contato com a Presença EU SOU desta alma abençoada, para que ela seja direcionada a encontrar o meu imóvel e a concluir a compra, o mais rápido possível.

.Peço-lhe que me direcione a fazer a divulgação da venda deste imóvel, de maneira que o seu escolhido possa encontrá-la rapidamente.

.Peço-lhe que anule todas as energias astrais e/ou forças contrárias à venda de meu imóvel.

Você pode incluir nesta carta, outras coisas que desejar, como por exemplo, prometer a sua Presença EU SOU que fará uma doação de uma quantia predeterminada para a caridade ou para ajudar na divulgação dos ensinamentos.

Ao final assine a carta com seu nome completo.

Este modelo pode ser alterado de acordo com a sua necessidade.

- Após escrever a carta, coloque a vela de sete dias sobre um pires e acenda-a, oferecendo para a sua Presença EU SOU. Leia então a carta em voz alta e depois a dobre, colocando-a embaixo do pires.

- Repita a leitura da sua carta todos os dias pela manhã, ao acordar, e à noite, antes de dormir. Isso vai trazer aquela força, aquela energia necessária, para que a venda se realize.

- Você pode intensificar as energias dedicando momentos de orações, comandos de luz e invocações aos Elohim, arcanjos e mestres ascensos, para que consumam as energias negativas e tragam direcionamento para que a venda se realize.

- Durante o dia, fale constantemente com sua Presença EU SOU, como se fosse seu corretor de vendas, perguntando-lhe se já encontrou alguém para comprar a sua casa. Mostre sua expectativa positiva de quem será atendido e de quem sabe que o universo está trabalhando a seu favor.

- Afirme várias vezes ao dia: “A PODEROSA PRESENÇA EU SOU É O ÚNICO PODER QUE PODE ATUAR SOBRE A VENDA DA MINHA CASA!”. (Isto ajudará você a manter o foco na vitória).

- Agora escreva outra carta, uma carta para a Presença EU SOU do futuro proprietário, orando para que ele e sua família possam ser felizes neste novo imóvel.

- Acenda outra vela de sete dias ao lado da primeira e ofereça-a à Presença EU SOU do comprador e coloque a carta embaixo da vela.

- As duas velas vão trabalhar as energias Alfa e Ômega de todo o processo de venda, a primeira atuando como Alfa e a segunda como Ômega.

- Imagine-se vendendo o seu imóvel por um preço justo e recebendo o dinheiro, assinando o contrato de venda, etc. Lembre-se de ser honesto, pois está negociando com a Presença EU SOU do novo proprietário. Lembre-se de que um bom negócio, só é bom, quando é bom para os dois...

- Deseje que a família do novo proprietário seja feliz no novo imóvel, ou, se for uma empresa, que seus negócios prosperem.

- Se a vela acabar antes da venda se realizar, você poderá acender outras velas, sempre de sete dias, até que a venda seja concluída.

- Este ritual poderá ser adaptado para a venda ou para a compra de um carro, um terreno, um barco ou outro objeto.

Eu espero então receber testemunhos de vocês, contando sobre o valor deste trabalho, deste ritual de venda, contando suas vitórias.

Que Deus abençoe a todos para conseguir a realização de suas vendas.

Vitória Sempre na Luz de Deus!
Paulo Rodrigues Simões
do site www.eusouluz.com.br