Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SOY GITANO!!!!


Tenho os negros cabelos,
Como a mais escura noite,
Tenho os olhos cinzentos,
Como o lobo e seu pelo,
Tenho a língua como açoite.

Tenho o olhar penetrante,
Como o fio do punhal,
Ora uma arma cortante,
Ora uma arma mortal.

Tenho a alvura dos dentes,
Como a espuma do mar,
Tenho um abraço quente,
Tenho ânsia de amar.

Tenho os lábios carnudos,
E sedentos de amor.
Sou faminto, quero tudo,
Despetalá-la ó flor.

Tenho a liberdade,
Como o meu maior tesouro,
Percorri várias cidades,
Onde ganhei muito ouro.

Tenho riquezas tantas,
Nada pode me comprar.
Sara Kali é minha santa,
Aqui e em qualquer lugar.

Mulher alguma me manda,
Cruzo estradas, vales, serras,
Sou andarilho que anda,
Os quatro cantos da terra.
Soy gitano.



Poesia de: Jorge Gomes

http://cantinhogitano.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário