Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

QUAL A SUA MISSÃO DE ALMA:







Todos reencarnaram neste planeta com um propósito divino, e o maior deles sem dúvida nenhuma é a sua própria evolução espiritual e o despertar da consciência!

Há uma parte da humanidade que vieram em missão, ou seja, 10% estão de fato comprometidos com a Operação Resgate, Transição Planetária, Ascensão...

Só pelo fato de você estar lendo estas palavras é um indicio que vc faz parte dos 10%, certo? Então essas palavras é pra você!
Sua missão maior é com você mesmo!!! Essa é a sua maior missão...

Resgatando a si mesmo, estará apto a resgatar toda humanidade.
És um grande ser de luz e venho ajudar a ancorar mais luz num planeta tridimensional. Desafio para poucos, um ato de extrema coragem, sair do seu próprio mundo, deixar sua família estelar de alma e se aventurar num planeta caótico, sem luz e amor...

Por isso que você veio aqui, por isso que sua alma escolheu vir ajudar, por isso que vc se voluntariou para essa grande missão, por isso que foi permitido você estar aqui hoje...

Todos que encarnaram na Terra teriam suas memórias estelares apagadas e consequentemente seus dons, tudo ficaria para trás, todas as conexões, o contato com a Fonte, tudo enfim - seria um longo tempo de sacrifícios, dor, sofrimento e esquecimento...Mas como em tudo há uma sabedoria divina, sabia-se que você não ficaria acomodado, pois sua alma são suportaria tanta falta de luz e amor, e iria buscar a todo custo um caminho que o levasse de volta para casa.

Caminho que perdura até hoje, não?

Mas depois de um longo percurso em meio a incontáveis vidas, experiências, algumas boas outras não estamos aqui, sobreviventes e mais fortes do que nunca!!! Ou seja, aos trancos e barrancos, conseguimos despertar!!!

Grande responsabilidade, pois agora não temos mais desculpas já que despertamos conscientemente e muitos até já recobraram sua memória estelar...

O conhecimento requer responsabilidade e trabalho!!! Sabemos demais - o que vai acontecer e as mudanças que enfrentaremos daqui por diante...

Todas as experiências que passou, o que está passando agora e ainda passará são para você descobrir quem é verdadeiramente - UM GRANDE SER DE LUZ EM MISSÃO NA TERRA!!!

Há uns que descobrirão pela dor, outros pelo amor, enfim todos serão chacoalhados, a vida será virada de cabeça pra baixo, perderão tudo, para poder enfim aceitar que não são daqui e que vieram em missão!

Quanto mais cedo aceitar seu processo será melhor em todos os sentidos, a vida seguirá seu fluxo normal e tudo será mais suave, tranquilo, harmonioso...

Digo tudo isso por experiência própria... Somente depois que eu aceitei minha missão de alma, a minha vida começou a "andar" para a frente... Eu nasci desperta, mas o meu caminho foi pela dor, porque eu não entendia o que era tudo isso... Eu queria fugir daqui, dessa realidade...

Hoje eu aprendi a lição, aprendi a não resistir, a me entregar, a confiar, aprendi ser quem eu sou, sem medo, sem expectativas, sem nada...

No vazio e na solidão eu me encontrei, mas ainda não é o suficiente...

Agora eu lhe pergunto: "Qual a sua missão de alma, a missão da sua VIDA?"

Por Solange C. Ventura - http://www.curaeascesao.com.br



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário