Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 10 de abril de 2016

MENSAGEM DO ASTRAL:








Não deveis desprezar as profecias e sim examinar tudo e abraçar o que é bom. O bom profeta, mesmo quando assinala ciclos trágicos para humanidade, convida os seres a se converterem à ética divina...

Quando Jesus profetizou que "a colheita é o fim do mundo", já sabia, da impossibilidade psíquica de uma apressada conversão da humanidade terrena, a qual não se modificaria ao simples toque de apelos proféticos!

O próprio Jesus deixou-nos, antecipadamente, no Apocalipse, verdadeiras SENHAS para que penetrássemos no mistério dessa revelação, quando se referiu aos "Fins dos tempos" e às dores que adviriam à humanidade nesse evento tão próximo de vós.
Apenas um terço da vossa humanidade, neste "Juízo Final", conseguirá desenvolver as condições espirituais para o terceiro milênio.

A verdade vos tem sido revelada gradativamente, sem violar o entendimento humano, ainda imaturo.

Em face da atual situação psicológica do vosso mundo, qualquer psicológico, mesmo incompetente, poderá definir o rumo para o qual se dirige o homem! Superexcitado e afogado pelas paixões descontroladas, ele se fascina entre o prazer deletério e foge deliberadamente das suas responsabilidades espirituais.

Também não temos em vista agradar a todos; contentamos com que o homem se compreenda a si mesmo ser-lhe-á fácil compreender os seus irmãos, visto que a sua alma vibrará só de amor e paz!

Por Ramatis

Livro: Mensagens do Astral
Psicografado por Hercílio Maes
Editora do Conhecimento



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário