Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 10 de abril de 2016

COMO AUMENTAR A SUA VIBRAÇÃO:









Alimentação

Que todos sejam observadores nesses tempos finais, escutais os sinais e fazeis as mudanças necessárias!

Tudo o que está acontecendo neste momento no mundo todo, são sinais claros de um ciclo que está terminando.

Tudo é uma questão de vibração! A 5º dimensão é uma vibração superior à da 3º dimensão, portanto, para prosseguirmos para o próximo nível devemos acompanhar a evolução do Planeta Terra!

Todos absolutamente todos, estão tendo a oportunidade de escolher seu caminho - ficar ou ir para a próxima dimensão.

Não virá nenhum ser aqui na Terra, dizer quem vai ou quem fica! Sua vibração será seu passaporte para a 5º dimensão!
Simples, direto e sem julgamentos!

Se preocupe apenas em aumentar sua vibração pois assim estará ajudando a si mesmo e toda humanidade.

A primeira parte que implica nas mudanças que todos poderão fazer se assim escolherem, se refere a alimentação. Eliminar toda tipo de carne vermelha e de porco. A carne de porco e seus derivados são o pior alimento da Terra pois a vibração cai instantaneamente, à nível umbralino - palavras de Ramatis.

Eu aprendi muito lendo um livro: "Fisiologia da Alma, psicografado por Hercílio Maes - Ramatis.

Naquela época eu ainda comia carne vermelha, presunto, mortadela, mas depois de ler sobre o que Ramatis dizia sobre esses alimentos, não consegui mais ignorar... Aquilo foi o meu despertar...

Os transtornos que o álcool, o fumo, a alimentação industrializada, a carne, fazem no nosso perispírito é extremamente danoso e requer muito tempo para reparar os estragos na aura e nos corpos sutis.

Observem as novas doenças que estão surgindo, um dos exemplos e a doença celíaca, que até pouco tempo ninguém a conhecia. A alteração do trigo geneticamente tem provocado o aumento dessa doença.

Então eliminais todos os alimentos transgênicos, como o milho, o trigo, etc.

Hoje aqui em casa nós fazemos os nossos pães, mais saudáveis, saborosos e muito mais barato! É uma receita fácil e vou disponibilizar ainda esta semana por aqui mesmo. Dá para colocar vários ingredientes que aumentam seu valor nutritivo, como quinoa, amaranto, chia, castanha, orégano, etc.

Teremos que nos adaptar as novas frequências que se apresentam e cada um pode gradualmente fazer essas mudanças... Pode ser difícil no começo, mas a qualidade de vida é indiscutível!

É triste saber, mas todo alimento industrializado é danoso para nosso organismo e diminui nossa vibração por conter conservantes que ao longo do tempo danifica nossas células.

Carne vermelha, carne de porco e seus derivados (presunto e mortadela, bacon), álcool, cigarro, alimentos transgênicos (milho, soja, trigo), alimentos industrializados, refrigerantes, açúcar em excesso, etc. etc. etc.

Esses alimentos citados além de diminuir nossa vibração instantaneamente, afeta nosso sistema imunológico deixando nosso organismo suscetível a diversas doenças.

A mudança é pra ontem, que seja gradual, mas todos terão que escolher, mais cedo ou mais tarde!

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário