Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ATENTAI PARA OS SINAIS:







Irmãos, amados

Paz em vossos corações.

Do Espaço observamos a Terra e o desenrolar dos acontecimentos funestos do Juízo Final.

As densas nuvens que recobrem o Planeta, avançam cada vez mais no orbe terráqueo, obscurecendo a psique do ser humano, limitando ainda mais seus voos de elevação espiritual. Grandes esforços devem fazer para alcançar os Planos Elevados, onde a pura luz do amor vibra intensamente.

O Amor dos Seres Superiores e Sublimes, derrama-se em abundância sobre a Terra, porém, a sintonia das almas encarnadas ou não, habitantes deste Planeta, não é suficientemente elevada para alcançarem a pura vibração que chega aos borbotões, apesar do ambiente saturado das densas vibrações.

Maior esforço deveis fazer para manter-vos em sintonia com os Planos Superiores, e esforço maior para perseverar no caminho do Bem e da transformação da alma.

Naves Espaciais permanecem estacionadas em torno do Planeta, sustentando o Eixo Planetário.

As guerras espalham-se pelos Continentes e a barbárie manifesta-se nas ações brutais dos seres humanos.

As profecias do Fim dos Tempos materializam-se ante o olhar atônito dos cientistas.

Logo será aventado o uso da bomba atômica, que será armada e apontada de uma nação para outra. Não permitiremos que tal ocorra, pois uma vez que uma bomba exploda, outras serão detonadas no encadeamento das agressões das nações contra nações.

Estejais atentos aos sinais.

Daremos o aviso para que vos prepareis para a chegada do fim desta civilização, que não será explodindo o Planeta.

Vigiamos de perto as almas dos governantes que têm o poder, para impedir a destruição planetária; porém irmãos, não podemos interromper o cumprimento do vosso carma coletivo em andamento, sustando as dores e o ranger de dentes.

Abdicai do mal e viveis sob a Égide de Jesus, praticando Suas Lições e o mais virá por acréscimo de Misericórdia do Pai.

Não tenhais medo de enfrentar as provas que vos chegam para libertação de vossas almas, dos ciclos reencarnatórios em Planetas de Expiação.

Vossa sociedade alcançou o apogeu da decadência moral espiritual, e estejais certos de que não há como retroceder e evitar as dores e sofrimentos previstos para este momento.

Do Espaço observamos as rajadas de ódio e vingança que circulam entre vós, humanidade terrena, e nada podemos fazer ante vossas escolhas.

Aquele que aceitou Jesus e vibra nas faixas elevadas de amor, humildade e perdão, não está isento do sofrimento, porém, carrega em seu íntimo a certeza da vitória do espírito, na ascensão libertadora.

Tudo fazemos para minimizar vossos sofrimentos, no entanto, vossas ações e sentimentos de graduação inferior não nos permite agir de outra forma.

Somos guiados por Hierarquias Superiores que desconheceis existir, e ainda permanecereis na ignorância das Luzes Sublimes que existem além, nos ilimitados Universos Superiores, enquanto permanecerdes atrelados aos Mundos Inferiores.

Estamos convosco, crede ou não, e vos auxiliamos em nome de Deus, em nome de Jesus.

Atentai para os sinais que vos chegam e estejais preparados para o fim.

Vosso Irmão,

Comandante Yury
GESH - 14/06/2014 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário