Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

HALO SOLAR CAUSA DEBATE EM MEDJUGORJE:




Às 12:30 em 3 de agosto, um arco-íris em circula parecia se mover ao redor do sol em Medjugorje, visto por dezenas de milhares que frequentam o festival anual da juventude. Embora o fenômeno seja natural e fotógrafos experientes de Medjugorje buscam minimizar isso, muitos ainda acreditam que viram um milagre.


Ache outros vídeos como este em Ave Luz

Os participantes do 25º Festival da Juventude, em Medjugorje tem algo mais para falar acerca de hoje ao meio-dia, hora local quando uma auréola solar, cercou o sol que estava, ao mesmo tempo, pulsando.



O halo solar é um fenômeno natural. Também conhecido como halo de 22 graus, o anel é causado pela luz solar passando por cristais de gelo em nuvens cirrus dentro da atmosfera da Terra, explica o Projeto Tempo do Mundo de 2010 da Universidade de Illinois.

No entanto, amplificado pela mídia social e quadros de mensagens, fotos e vídeos do avistamento se espalhou rapidamente. Fotógrafos experientes eram rápidos em apontar que o fenômeno é natural, explicável fisicamente, e tem-se assistido em outro lugar.

“O céu recebe o Festival da Juventude em Medjugorje com este “efeito especial” direto, natural: esses ” efeitos de halo” são devidos a determinadas condições meteorológicas, e não são tão raros” fotógrafo italiano Daniel Miot, autor de um guia completo para fotos inexplicáveis aparentemente de Medjugorje, mencionou no Facebook.



No painel de mensagem do Medjugorje ao Vivo, dirigido por cineasta Sean Bloomfield, o experiente fotógrafo e blogueiro que posta lá como bluecross (identidade real conhecida por Medjugorje Hoje) também se apressou em se distanciar da idéia de o halo solar ser um milagre:

“Não no meu livro! Sim, a natureza é um milagre em si, mas o efeito de halo não é incomum. Vi-o uma vez em Medjugorje há vários anos (12?) – provavelmente por volta do mesmo horário do dia e na mesma posição a julgar pela sua localização acima da igreja”, escreveu.




Auréola solar na Bulgária em maio de 2012.

“Eu concordo que a auréola solar, em si seria provavelmente evento natural. Eu os vi antes em vários lugares. Mas combinado com um sol pulsando … isso, para mim, é mais interessante “Sean Bloomfield respondeu.



Outros enfatizaram que o halo apareceu em um momento significativo Quando Medjugorje está cheia de jovens, o Festival da Juventude sendo o segundo maior evento do ano em Medjugorje:

“Oh um halo, no momento certo. Uma aura para o povo. O milagre está nas circunstâncias. Havia um halo em Donegal, em Waterford ou Limerick nesses festivais? Por favor, dê uma chance a Deus. Não os derrube” postou ActionReq em Medjugorje ao Vivo.

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/10774/natural-solar-halo-sparks-mirac...



Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/halo-solar-causa-debate/#ixzz3Anc2ol00

Nenhum comentário:

Postar um comentário