Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 22 de outubro de 2011

ACEITE-SE....

Aceite-Se!

Quantas vezes acabamos atraindo sofrimento para nossas vidas, pelo simples fato de não nos aceitarmos como somos?
Sabemos que estamos neste mundo para evoluir mas, temos que ter em mente que a evolução não dá saltos, tudo flui de forma lenta, gradual. Cabe a nós "aproveitar" da melhor forma possível as experiências e vivências do nosso dia-a-dia.
Temos em Jesus, nosso amado Mestre, o maior modelo de perfeição que já passou pela Terra. Devemos sim nos esforçar para seguir seus ensinamentos mas, não podemos nos martirizar por ainda estarmos muito distante do ideal.
Vamos olhar para tráz, lembre-se de como você era há quinze anos, há dez anos, há cinco anos...e veja quantas mudanças positivas aconteceram em sua vida.
Os equívocos que cometemos no passado não podem ser um entrave à nossa evolução, eles servem de trampolim e motivação pois, se não fosse assim, não teríamos aprendido a lição que precisávamos e não teríamos a visão que temos hoje.
Portanto, chega de carregar este "peso" desnecessário em suas costas, olhe para frente, procure fazer o "seu" melhor e, quando errar, não fique remoendo, aprenda com isto e siga em frente.
Estamos aqui de passagem e nossa maior missão é aprender a amar então, comece por você: ame-se, ACEITE-SE.
Quando você tiver a capacidade de aceitar-se verá que ser tolerante com o próximo será bem mais fácil e estará no caminho certo para amar incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário