Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 30 de outubro de 2011

UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Um por todos e todos por um


Um por todos e todos por um
(Sem a violência)
Por Amor a tudo que consideram santo e sagrado nesta terra, neste céu e no infinito; ajudem seus irmãos de sangue psíquico, filhos do mesmo Pai Universal. Não se esqueçam de que, quando partirmos para o Além, aqui no solo terreno, acabarão os vínculos ascendentes e descendentes que temos com nossas famílias; e voltaremos à grande família. E lá saberão que aqueles que aqui desprezamos, foi um pai uma mãe ou um filho no passado, aqui na terra.
Imaginem vocês, quantas vidas vocês viveram, quantos foram seus amigos e inimigos, quantos foram seus pais, seus avôs e quantos filhos tiveram! Em quantos continentes e países viveram, quantas línguas culturas e religiões aprenderam. Ao longo de sua existência! Assim é a lei, para que todos posamos nos ajustar, conhecer um pouco de tudo e evoluir-nos espiritualmente, até conhecer-nos o Amor com A maiúscula!
Não se esqueçam que nas próximas vidas (acreditando ou não), viverão de maneira inversa a que vive atualmente. Ou seja, se hoje é rico e não fez bom uso das moedas, voltará pobre. Se for pobre poderá ou não voltar com condições melhores. Se hoje vive em palácios, poderá habitar as periferias e favelas. Assim é a lei do retorno ou lei de causa e efeito, ou como dizem os hindus é o carma. 
O assunto carma é muito complexo, postei uma vírgula do que é a coisa, no Blogger; e já dei os primeiros passos para criar um site exclusivamente para o assunto, com todos os detalhes e exemplos. 
Estou abordando esse assunto, para que todos usem o que o Criador lhes deu de melhor! Que é a inteligência, e que através dela todos posam adquirir a sabedoria! E com sua sabedoria posam ver que as crianças de hoje por serem muito infantil (os até 40 a 50 anos na carne, mais ou menos! Nas duas ultimas décadas tem sido na proporção direta a idade da carne e cada vez mais jovens tem sido os que nascem na carne), esses jovens espíritos (ou almas), ainda não atingiram uma personalidade própria, e com isso vivem há experimentar de tudo, sem saber o que estão fazendo! Daí a necessidade de sua ajuda, embora talvez sejas também um espírito jovem, porem com mais vivência e calejado da vida! “Despreocupem-se, ninguém, nem mesmo os melhores parapsicólogos tem condições de saber a idade espiritual de nenhum ser vivente neste mundo, nem de equilibrar dizendo que esse ou aquele é mais jovem”, fiquem tranqüilos que isso é igual a um Oceano que guarda segredos profundos! 
 A divina providencia, conta com ajuda e colaboração de todos que se sensibilizam com o sofrimento alheio, e que queiram ajudar seu irmão, pelo menos na divulgação deste conteúdo; de preferência para os profissionais de jornalismo e todos os citados no inicio dessa postagem. 

Que a imprensa e os que puderem, possam convocar e unir as ONGs, as casas de serviços sociais e de caridade, que estão sempre ajudando seus semelhantes. Que todos se mantenham bem informados dos acontecimentos em curso, para que haja ajuda mútua, intercâmbios de idéias e informações.  
Pode se usar também os artistas, esportistas e ídolos das crianças e juventudes; esses têm grandes poderes que desconhecem, eles poderão comandar a massa! Os órgãos oficiais do governo podem ficar em segundo plano. À medida que as coisas forem acontecendo, cada um em seu devido tempo, formará suas próprias conclusões sobre os acontecimentos. E ninguém mais terá duvidas de que chegou a hora profética.
Se o leitor se acha incapaz de fazer alguma coisa pelos seus semelhantes; se você se acha um invalido, sé é um cadeirante, julga-se um excluído ou o que quer que venha passar em vossa mente; devo lembrar que, repassando esse conteúdo, de preferência para os que tenham os veículos de comunicação nas mãos, ou que se enquadrem em um dos itens citados acima, já estará fazendo sua parte!
E que a mídia deixe de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória. E deixará  de colocar os desregrados da sociedade na história. Com essa filtragem, todos lucrarão e a violência reduzira, com certeza. Não se esqueçam que o ser humano adora a fama, o sucesso, a glórias e seu nome na história; seja de que forma for!

Cada um com seu talento! Quem acha que não tem nenhum, usa suas artimanhas e conveniências!
Pessoal da imprensa: Vamos colocar um filtro nos microfones?
Julguem e condenem o que quiserem se assim achar conveniente, o que não pode ser julgado aqui são as leis do Supremo.
Não se esqueçam que, os doze apóstolos escolhidos pelo mestre dos mestres, para dar continuidade as suas obras, eram analfabetos, a maioria pescadores de frutos dos rios e do mar, que foram transformados em pescadores de almas perdidas (ou pescador de Homens, conforme as escrituras), com a missão de evangelizar, curar os doentes e leprosos e a de expulsar os demônios. O bom juiz na duvida absorve!
Eu peço a cada um que tiver algum lenitivo em prol da humanidade, que façam sua parte, e unam-se, nesta cruzada de benefícios coletivos humanitário; deixando as indiferenças, as diferenças e a concorrências de lado.

Da união nasce à força, e da força moral, grandes empreendimentos humanitários.
Quem sabe, faz há agora, não espera acontecer. 
Para aqueles que se sensibilizaram com o que leram, já sabem o que fazer.
Para os que são indiferentes aos sofrimentos de vosso irmão psíquico; eu sei o que não vão fazer! Meu desejo é que todos fiquem na Santa Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário