Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ORAÇÃO Á CIGANA RAINHA DO ORIENTE:


Cigana do Oriente, poderosa é a sua luz e a sua força, 
abra meus caminhos em todos os sentidos... 
Que o seu brilho arranque todas as pragas, maldições e bruxarias da minha vida, 
Que o seu amor possa abranger meu coração, para que eu consiga perdoar todos aqueles que me feriram de alguma forma.
Que sua força e bondade possa me tornar mais amável e digna para amar ainda mais Jesus Cristo.
Cigana do Oriente, com toda sua alegria e bondade, me proteja de dia e de noite!
Que DEUS possa te iluminar ainda mais, assim sempre terás forças para proteger seus fiéis.
Que o brilho de Nossa Senhora possa cobrir seu encanto e serenidade.
Cigana do Oriente, peça a DEUS e a Nossa Senhora por mim, para que meus caminhos brilhem totalmente!
Cigana do Oriente, me ajude, me oriente, me liberte do mal e atenda meus seguintes pedidos.....(Faça os pedidos com fé).
Tenho fé que DEUS ajudará com honra meus pedidos!
Amém!

Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário