Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CIGANA SULAMITA:





Moça sua casa é a estrada,sem lugar certo para morar,vive daqui pra li,vive de la pra cá,com um pandeiro de fitas e um baralho para jogar,vi uma luz nos seus olhos para ajudar quem lhe procurar essa cigana é tão bonita,estou falando da Cigana SULAMITA

Sou perfeita na minha imperfeição
autentico amizades e assino embaixo,
gosto do meu jeito sem jeito de viver,
uso flores vermelhas nos cabelos soltos
e danço com o vento em todos os sentidos.
Meus dias não são iguais!! Te garanto
Visto meus momentos como uma aprendiz
e o brilho dos meus olhos é o meu troféu.

A minha diferença com o mundo
é que eu posso viajar nas frases quiméricas,,
do meu universo surreal,
meu inverso dos meus versos.
É mais ou menos assim.!!!

Sou imperfeita nas perfeições sólidas
na proporção dos meus mistérios e medos.
Sério?!!! Qual o segredo correto
da estabilidade incorreta e certa?
Graduar posições ou fabricar sonnhos?!!!
Movimentar os cristais que quebram silenciosamente
ou superar traços de um destino?
Seja o que for eu to indo mais além
não importando onde vou chegar.

Perfeita, imperfeita,correta ou incerta
meu tempo passa e faço poemas
bailo com palavras do meu coração.
Rebelde enfrento meus segredos profundos
fazendo do meu instante constante
um ritual de magia mais interessante.
Tento ser doce em atitudes secretas,
comungo flores do meu jardim inexistente
com a existência da lua real.
Ela brilha todos os dias na sua sequencia,
para quem quizer ver a noite na sua sintonia
e sua majestosa aparência cromática.
Assim não me perco nesse labirinto
de estradas contrárias a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário