Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 6 de abril de 2013

MEIGA SENHORITA!!!












MEIGA SENHORITA:
Minha meiga senhorita
eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
de onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho 
não importa pois já passou
O que importa é saber
pra onde vou
Minha meiga senhorita
o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça num canto da serra
será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo
vem morar comigo
Aqui é pequeno
mas dá pra nós dois
E se for preciso
a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo
meiga senhorita
Vem morar comigo
doce e meiga senhorita
Vem morar comigo


Link: http://www.vagalume.com.br/ze-geraldo/senhorita.html#ixzz2PguuCDvi





Nenhum comentário:

Postar um comentário