Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MAGIA DOS ANJOS PARA O AMOR:


Magia Dos  Anjos para o Amor





1) Quando você for encontrar seu amado, reze o salmo 94 pedindo ajuda ao anjo Cahethel.
2) Faça um patuá (saquinho vermelho costurado a mão) e coloque dentro pétalas de uma rosa e uma imagem de anjo e carregue sempre com você.
3) Ao acordar, acenda um incenso de mirra e passe a fumaça pelo seu corpo ( cuidado para não se queimar!), rezando o um pai nosso para o anjo Iezalel. Quando o incenso terminar de queimar, sopre suas cinzas ao vento.
4) Plante um galhinho de hortelã em um vaso e ofereça ao anjo Nit- Haiah. Deixe o vaso perto de sua cama.
5) Em um pedaço de papel desenhe um coração e, dentro dele , escreva o nome do seu amor. Vire o papel e escreva do outro lado: "Anjo Ieratel, cuide do meu amor pra mim ". Deixe o bilhete debaixo do seu travesseiro e, depois , enterre- o em um jardim.
6) Coloque um prato limpo, um pedra de quartzo rosa pequena. Deixe o prato um lugar que ninguém mexa por uma semana e reze uma ave-maria para o anjo Iah-hel. Depois deixe a pedra na gaveta de roupas íntimas..
7) Em uma sexta feira, acenda uma vela verde pedindo ao anjo Lehahiah muita sorte para sua vida amorosa.
8) Faça um bolo de chocolate, corte um pedaço e coloque-o em um jardim, num lugar que ninguém veja e ofereça ao anjo Rehael.
9) Ao acordar em uma segunda-feira, reze o salmo 188, pedindo proteção ao anjo Nanael.
10) Monte em sua casa um altar , com uma toalha branca e um vaso de violeta, para o anjo Ariel. Quando for rezar acenda, sobre um pires uma vela amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário