Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SIM, EU SOU CIGANA...






















Sim, Eu Sou Cigana!

Minha alma dança ao som do violino.
Meu coração pulsa nas batidas do pandeiro,
meus pés sapateiam ao som das castanholas!
Sim, Sou Cigana de alma nesta vida!
Fui Cigana em outras vidas!
Mora dentro de mim a alegria Cigana que
só quem tem sabe como é!
Vive comigo um Povo que me traz luz e me guia.
Sim, sou Cigana!
Ao contrário do que o tolo preconceito diz...
Eu Sou Cigana!
Amo ser Cigana!
Me sinto Cigana todas as horas e minha
Alma Cigana vibra em violeta, rosa, lilás...
Tenho um arco-íris no coração!
Amo o Sol, amo a Lua, amo a natureza.
Louvado seja o Pai Maior que os concedeu tantas belezas.
Sou Cigana, sim!
Meus olhos têm o brilho dos cristais.
Minhas mãos carregam magia.
Tenho Santa Sara me cobrindo...
Claro que sou Cigana!
Minha Alma Cigana é livre, é feliz, é de paz!
Salve o Povo Cigano dos meus caminhos!
Salve Santa Sara Kali!


Poema de Adriana Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário