Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARTA 10 - A FOICE:

CARTA 10 - A FOICE

A função de uma foice é cortar e separar, a saber:

1) cortar: esta carta representa o rompimento, a interrupção, a separação e o corte.

2) Separar: esta carta também representa as decisões a serem tomadas, logo as escolhas, pois separa o joio do trigo.

Também signfica a distância que precisamos manter numa determinada questão e a necessidade de se fazer ajustes na relação ou na vida, pois a foice também apara.

O orixá que representa esta carta é Omulú ou São Lázaro.

"Rasgue as minhas cartas e não me procure mais. Assim vai ser melhor meu bem! O retrato que eu te dei, se ainda tens não sei! Mas se tiver, devolva-me! Devolva-me! Devolva-me!" Música: Devolva-me - Adriana Calcanhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário