Pesquisar este blog

LINK...

domingo, 11 de setembro de 2011

RANKING DO SEXO, QUAIS PAÍSES SÃO CAMPEÔES DO SEXO???

Quais os países campeões de sexo?

Hoje, dia 6 de setembro, é comemorado o Dia do Sexo. E você já parou para pensar em qual lugar do mundo as pessoas mais fazem sexo? Segundo uma pesquisa mundial da fabricante de camisinhas Durex, o país mais "animado" entre os lençóis é a Grécia: 87% dos entrevistados disseram fazer sexo pelo menos uma vez por semana. O Brasil ficou com um honroso segundo lugar, com 82% (veja a tabela abaixo).
O objetivo do levantamento era traçar um perfil de como está a sexualidade em cada país, em termos de satisfação, frequência e saúde. De acordo com a pesquisa, 60% dos entrevistados considera o sexo uma prática divertida, positiva e essencial. Porém menos da metade (44%) está completamente satisfeita com suas vidas sexuais.
Leia também:
Oito benefícios do sexo para a saúde

A satisfação sexual, segundo o estudo, é consequência de vários fatores, como saúde física e mental (foi comprovado que o estress prejudica bastante a vida em casal), capacidade de ter orgasmos nas relações (apenas 48% dos participantes da pesquisa afirmaram ter orgasmos usualmente) e a frequência com que as pessoas fazem sexo.
Sobre esse item, foi pesquisado, em cada país, qual a porcentagem de pessoas que fazem sexo pelo menos uma vez por semana. Veja quais foram as nações que se consagraram como as campeãs de sexo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário