Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARTA 11 - 0 CHICOTE:

CARTA 11 - O CHICOTE

O chicote significa a energia criadora, por tratar-se de uma ferramenta de poder. O cavaleiro manipula o chicote para estar no comando e no controle da situação quando faz o cavalo andar ou galopar, conforme o momento em que está vivendo. Indica a necessidade de exercer o poder pessoal para concretizar os desejos.

Também significa a necessidade de se dedicar a algo, com rédeas curtas, ou seja, se esforçar para atingir os objetivos, correr atrás do que se quer, ter empenho para obter êxito.

A magia e o poder pessoal (poder de persuasão) também são indicados por esta carta e a conseqüente intenção ou força da mente que é utilizada para se concretizar os objetivos.

Porém a influência externa é demonstrada aqui, é a presença de energia maléfica atuando na vida da pessoa ou um feitiço feito na inteção de quebrar as defesas e a harmonia individual. são as más companhias no astral, ou melhor, os obsessores, daí a importância do consulente melhorar o seu padrão vibratório, pois só assim essas influências serão desfeitas.

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve,
E a vida é muito bela para ser insignificante". Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário