Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CARTA 19 - A TORRE:

CARTA 19 - A TORRE

As donzelas da idade média ficavam isoladas nas torres dos castelos e se sentiam sozinhas, então esta carta simboliza a solidão e o isolamento necessário para a meditação, silêncio, dor, luto e melancolia, logo as tristezas ocultas e a necessidade de entrarmos em contato com o nosso Eu Interno para promovermos a elevação espiritual.

Esta carta representa o destino, o karma, o que é preciso acontecer na nossa vida.

Também é uma carta espiritual, pois propicia a elevação da alma até Deus, uma vez que a torre está em contato direto com o céu.

"Um homem verdadeiramente livre já nasce responsável pelo seu próprio destino" Peça teatral: A Marca do zorro.
"O silêncio me lembra quem eu verdadeiramente sou" Mauro Bühler
"Se eu quiser falar com Deus, tenho que ficar a sós, tenho que apagar a luz, tenho que calar a voz, tenho que encontrar a paz, tenho que folgar os nós.." Se eu quiser falar com Deus - Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário