Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NOVENA Á NOSSA SENHORA RAINHA:




Dia 22 de agosto celebraremos a festa da Santíssima Virgem Maria, invocada com o título: "Rainha". É uma festa criada recentemente, mas antiga na origem e na devoção. Foi estabelecida pelo Venerável Pio XII, em 1954.

O que significa esta realeza? É uma conseqüência do seu ser unido ao Filho, do seu ser no céu, que está em comunhão com Deus. Ela participa da responsabilidade de Deus para com o mundo e do amor de Deus pelo mundo.

Maria exerce a realeza de serviço e amor, cuidando de nós, seus filhos, os filhos que se voltam a Ela em oração, para agradecer ou para pedir sua proteção maternal e ajuda celeste, talvez depois de terem se perdido no caminho, oprimidos pela dor ou angústia, pelas tristes e incômodas vicissitudes da vida.

leia mais aqui

CARTA ENCÍCLICA AD CAELI REGINAM DO SUMO PONTÍFICE PAPA PIO XII







NOVENA - reze por nove dias



Oh Maria sem pecado concebida!
A mais Preciosa Menina, Rainha das Maravilhas.
Ajuda-me neste dia a ser sempre teu verdadeiro filho,
para chegar um dia ao Deus da Vida.

És Rainha do Céu e da Terra, gloriosa e digna Rainha do Universo
a quem podemos invocar de dia e de noite,

não só com o doce nome de Mãe, mas também com o de Rainha, como te saúdam no Céu com alegria e amor todos os Anjos e Santos.

Nossa Senhora Rainha, Celeste Aurora, enviai a Luz Divina do Universo
para me ajudar a resolver estes problemas
(descrever resumidamente os problemas)

Amén.

Pai Nosso, Avé Maria e Glória.



DIA DA FESTA - 22 DE AGOSTO

ANIVERSÁRIO DE AVE LUZ!







O site AVE LUZ foi iniciado em 22 de agosto de 2008, dia de Nossa Senhora Rainha em homenagem a Virgem Maria nossa Via Iluminada. Para que muitos, católicos ou não, conheçam o infinito Amor que Maria tem por cada um de nós, e que, em suas dores, alegrias e glórias, peguem na mão dessa Mãe Amantíssima que, misteriosamente, nos conduz até o coração de seu filho, Jesus.







UM RELATO PESSOAL

No ano de 2008 eu atravessava problemas familiares e estava afastada das orações, da vida sacramental e muito triste. Então eu sonhei...

Que chegava em um lugar com algumas pessoas e crianças e havia uma pequena piscina, nela, dois grandes peixes estavam fora da água, pulando, desesperados. Eu então peguei os peixes, um de cada vez e coloquei-os na água, onde eles voltavam a vida normal.



Acordei intrigada com este sonho e cheguei a contá-lo para muitas pessoas.

Não entendi direito, mas desconfiei que era um sinal de que precisava voltar a vida religiosa, sacramental, com Cristo. Mas na minha mente isto estava fora de cogitação, achava impossível.

Então, meu filho foi internado em uma Clínica de recuperação e no dia 22 de agosto fui visitá-lo.

Ao chegar lá meu coração estava partido. Conversava eu e meu marido com ele, procurando animá-lo, quando meu esposo, olhando por cima de meu ombro perguntou:

- O que é aquilo?

Voltei-me para olhar e não acreditei no que via:

Dois peixes grandes haviam pulado para fora de uma piscininha que ali havia.

Imediatamente corri para pegar os peixes e colocá-los na água. Coloquei um por um, tal qual o sonho, e eles nadaram felizes!

Exatamente o que eu sonhara tinha acontecido!



Como eu já tinha recebido graças especiais em 22 de agosto dos anos em que vivia a fé, entendi aquilo como um sinal de Nossa Senhora que a vitória estaria assegurada se nós - eu e meu marido retornássemos para a ÁGUA VIVA que é Jesus, com Maria.

Desde então, assim estamos para a glória de Deus! Neste dia, em gratidão, comecei

o site www.aveluz.com !





Que todos os devotos possam experimentar o Amor de Nossa Mãe Rainha!

Que Ela reine em suas vidas, com Jesus!