Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PAIXÃO CIGANA....


Paixão Cigana
Assim como rio corre para o mar
Duas vidas e um destino conseguiram se encontrar
Ser tua é minha sina
Eu que por um Cigano fui me apaixonar
Sou Cigana, sou mulher
Sou magia e sedução
Mais a você meu Cigano
Entreguei meu coração
Em noites de lua cheia olho para o céu a pensar
Tão grande é o meu desejo
De contigo agora estar
Ao som de violinos quero a ti me entregar
Desejos incontidos que nem posso confessar!
Delírios de um beijo que me faz arrepiar
Sinto o cheiro do teu corpo a me alucinar
Sentada junto a fogueira
Continuo a imaginar o quanto será gostoso fazer amor ao luar
Ver refletir minha alma no brilho do teu olhar
De mãos dadas pela vida, eternamente a caminhar
Com amor e alegria
Nossos rastros haveremos de deixar
Uma paixão Cigana no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário