Pesquisar este blog

LINK...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

REZAS PARA AMANSAR A PESSOA AMADA:



REZA BRAVA P/ AMANSAR PESSOA AMADA



(Segundo Rosinha da Praia, deve ser recitada 3 vezes ao dia: meio-dia, 3 e 6 da tarde, mentalizando a pessoa amada)
“Meu Deus, eu vejo (nome), nada tenho para dar, tenho o sangue de Cristo para o amansar. (Nome), tu não terás forças contra mim, nem no olhar, nem no falar, nem no pensar, tua força se arrebentará de encontro às ondas do mar, e tu ficarás manso para mim como os touros bravos que São Amâncio amansou”.

REZA BRAVA DAS NOVE ESTRELAS


(Recitar na janela ou ao ar livre, apontando a estrela mais brilhante com uma faca de ponta ou punhal)
"Valha-me a oração das estrelas que são nove!
Jumtem-se as noves estrelas e dêem nove abalos no coração de (fulano).
Se ele estiver bebendo não beberá.
Se estiver comendo, não comerá.
Se estiver dormindo não dormirá, enquanto não me vier falar.
Valha-me a oração das estrelas que são nove!
Se a oração das estrelas não me valer, valha-me as sete camisas do menino Jesus.
Se as sete camisas não me valerem, valha-me a hóstia consagrada.
Se a hóstia não me valer, tu (fulano) correrás atrás de mim como S Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim.
(Fulano), Deus acaba quando quer, eu acabarei com tudo quanto quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras, só para mim será o teu olhar.

ORAÇÃO PARA QUEM ESTIVER LONGE DA PESSOA AMADA

Estrela Bendita que guiou os Três Reis Magos até Jesus e guiou o
Povo do oriente no deserto, vos peço, Estrela Bendita, que guies (ser amado)
Até mim, até meus braços, até minha casa. Amém. (ave-maria, pai-nosso, salve-rainha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário