Pesquisar este blog

LINK...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ORAÇÃO PODEROSA PARA TER SORTE NOS JOGOS:


Pessoas que desejam ganhar na loteria ou em qualquer outro tipo de jogo, confiam nesta poderosa oração, segundo a tradição popular, já deixou milhares de pessoas ricas. Essa riqueza, porém, quando usada para o bem se conservou e aumentou. Quando usada para o mal, trouxe uma miséria maior do que aquela em que vivia a pessoa, antes de ser agraciado.
Para fazê-la, ajoelhe-se perante a imagem do santo de sua devoção e faça silenciosamente esta oração: Altíssimo Senhor Deus, os anjos louvam a vossa majestade, a vossa misericórdia, a vossa justiça, as potestades inclinam-se, as virtudes vos louvam , os tronos vos reverenciam, as dominações, obedecem-vos. Por toda a eternidade, entoais vosso hino de louvor e graças. Santo, Santo, Santo, Senhor deus do universo, bem aventurados os que vos crêem. Eu sou vosso servo fiel e rogo humilde e contrito que estendais vossas mãos sobre mim e propicie que a sorte seja minha companheira e que eu seja contemplado com a vitória. Confio no Senhor. Amém…

ORAÇÃO DO VENCEDOR
EU SINTO CONTINUAMENTE A INSPIRAÇÃO DIRETA DE DEUS. TOMO RAPIDAMENTE DECISÕES CERTAS. SURPRESAS FELIZES ME SUCEDEM DIARIAMENTE. VEJO COM ADMIRAÇÃO TUDO O QUE SE ACHA A MINHA VOLTA. TENHO UMA VIDA TRANQUILA, QUE ME PERTENCE POR DIREITO DIVINO. SOU CORAJOSA, CONTAGIANTE, CALMA E INTELIGENTE. TENHO UM CORPO SAUDÁVEL E PERFEITO. SOU REALIZADA EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA. E É POR ISSO…(DIGA O OBJETIVO QUE DESEJA ATINGIR NO TEMPO PRESENTE COMO SE JÁ O TIVESSE ALCANÇADO).

19 comentários:

  1. Eu vou ganhar muito dinheiro no jogo do bicho

    ResponderExcluir
  2. Vou ganhar muito donheiro no jogo luckybox

    ResponderExcluir
  3. Vou ganhar hoje mais de 50 mil reais na Lotomania !

    ResponderExcluir
  4. Que vou acertar a milhar agora a noite no 1 prêmio

    ResponderExcluir
  5. Vou ser vencedora da trimaniaaaaa 🥰 vem 600.000 🙌

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganha na mega sema sábado e vou ganha em outro jogos hoje dia 15.08.2019 em qualquer outros jogos que eu ganhar

    ResponderExcluir
  7. Vou ganhar no natal cap domingo

    ResponderExcluir
  8. Vou ganha o maior premeio do Bahia da sorte

    ResponderExcluir
  9. Vou ganhar no jogo de bicho cigana da esrrada e sara kali

    ResponderExcluir
  10. vou ganhar na Trimania os 7 numeros com premios principal

    ResponderExcluir