Pesquisar este blog

Follow by Email

LINK...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROSPERIDADE: CONQUISTANDO A RIQUEZA COM A FORÇA DOS MESTRES ASCENSOS!!!


Hoje a Série especial "Prosperidade - As 1001 fontes da riqueza" mostra como despertar o poder de seu Eu Superior com o auxílio dos Mestres Ascensionados.

De acordo com os ensinamentos da Fraternidade Branca Universal, a compreensão, a ação e a vontade constituem as três chaves da prosperidade. E, para obter as bênçãos dos Mestres Ascensos que compõem a Fraternidade Branca - cada qual relacionado a um raio, ou seja, a uma vibração energética colorida que simboliza uma qualidade divina - você poderá confeccionar seu mapa da prosperidade e praticar os decretos dinâmicos. (CLIQUE AQUI para conhecer cada um dos Sete Raios e seus respectivos Mestres).



Mapa da prosperidade


Pegue uma cartolina verde e enfeite suas bordas com purpurina dourada. Bem no centro da cartolina, coloque alguma imagem que simbolize a prosperidade (ouro, pedras preciosas, etc). Então, escreva o que você quer conquistar (um emprego, seu próprio negócio, uma casa, etc) e frases de autovalorização, do tipo "eu sou luz, eu sou amor, eu sou suficiente para atender a todas as minhas necessidades". Guarde o mapa num lugar seguro e contemple-o diariamente, por dez minutos.


Decretos da prosperidade:

Você também pode fazer uma meditação todas as manhãs, ao acordar. Inspire suavemente e visualize as belezas da natureza à sua volta - as montanhas, o céu, as nuvens, o Sol, as árvores. Imagine campos floridos e outras cenas associadas à prosperidade. Então, em voz alta, pronuncie o seguinte decreto nove vezes:




Eu sou, eu sou, eu sou.



Eu sou a manifestação do ilimitado poder divino de suprir todas as necessidades.



Eu sou riqueza, fertilidade e abundância.



Eu sou todo o dinheiro de que necessito para expandir os serviços da luz.



Eu sou, eu sou, eu sou.



Declaro isso sustentado pela graça.

fonte: Magia do Bem