Pesquisar este blog

LINK...

sábado, 5 de janeiro de 2013

A LUZ DIVINA EM VOSSOS CORAÇÕES É O POVO CIGANO:


Quando falam de Ciganos logo lembram de prosperidade , riqueza, fartura etc  ; mas  na essência de todo mistério é claro que os grandes ciganos não são somente isso que muitos pensam.






Ciganos são uma grande corrente que nos transmitem a Luz que o Divino Criador emana sobre todos nós ,eles são a alegria em si ,a beleza, o encantar  mais puro e verdadeiro, essa grandiosa corrente é a vida em movimento com o Fogo Sagrado que quer envolver a todos que se permitirem .


Sobre a Regência da Sagrada Santa Sara Kali os ciganos se constituem de grandes ensinamentos passados  de pai para filho , são formados por Grupos que trabalham utilizando de seus dons  e  auxiliam muitas pessoas. Sabem manipular como ninguém todos elementos, (fogo, terra, ar agua e éter)entre outros.


Possuem uma grande força incomparável ,se realmente você se entregar a essa Corrente vai sentir em sua vida toda a diferença.


As pessoas recorrem muito a Corrente Cigana em casos Financeiros sim  pois eles possuem  grande frequência  nesses trabalhos e os realizam como ninguém. Com seus baralhos e leituras de mãos eles enxergam  além do que podemos  pensar em ver pois sua vidência é extremamente Divina.


CIGANOS NA UMBANDA


“O Cirandeiro ,o CIrandeiro Ó!
A Pedra do seu anél ,
Brilha mais que ouro em pó.”



Esta linha de trabalhos espirituais já é muito antiga dentro da Umbanda, e “carregam as falanges ciganas juntamente com as falanges orientais uma importância muito elevada, sendo cultuadas por todo um seguimento espírita e que se explica por suas próprias razões, elegendo a prioridade de trabalho dentro da ordem natural das coisas em suas próprias tendências e especialidades.


Assim, numerosas correntes ciganas estão a serviço do mundo imaterial e carregam como seus sustentadores e dirigentes aqueles espíritos mais evoluídos e antigos dentro da ordem de aprendizado, confundindo-se muitas vezes pela repetição dos nomes comuns apresentados para melhor reconhecimento, preservando os costumes como forma de trabalho e respeito, facilitando a possibilidade de ampliar suas correntes com seus companheiros desencarnados e que buscam no universo astral seu paradeiro, como ocorre com todas as outras correntes do espaço.


 Ao contrário do que se pensa os espíritos ciganos reinam em suas correntes preferencialmente dentro do plano da luz e positivo, não trabalhando a serviço do mau e trazendo uma contribuição inesgotável aos homens e aos seus pares, claro que dentro do critério de merecimento, tanto quanto qualquer outro espírito teremos aqueles que não agem dentro desse contexto e se encontram espalhados pela escuridão e a seus serviços, por não serem diferentes de nenhum outro espírito humano.



Trabalham preferencialmente na vibração da direita e aqueles que trabalham na vibração da esquerda, não são os mesmo espíritos de ex ciganos, que mantêm-se na direita, como não poderia deixar de ser, e, ostentam a condição de Guardiões e Guardiãs da Lei Divina. O que existe são os Exus Ciganos e as Moças Ciganas, que são verdadeiros Guardiões à serviço da luz nas trevas, como todo Guardião e Guardiã dentro de seus reinos de atuação, cada um com seu próprio nome de identificação dentro do nome de força coletivo, trabalhando na atuação do plano negativo à serviço da justiça divina, com suas falanges e trabalhadores, levando seus nomes de mistérios coletivos e individuais de identificação, assunto este que levaria uma obra inteira para se abordar e não se esgotaria.





Outrossim, mantêm-se as falanges ciganas, tanto quanto todas as outras, organizadas dentro dos quadros ocidentais e dos mistérios que não nos é possível relatar. Obras existem, que dão conta de suas atuações dentro de seu plano de trabalho, chegando mesmo a divulgar passagens de suas encarnações terrenas. Agem no plano da saúde, do amor e do conhecimento, suportam princípios magístico e tem um tratamento todo especial e diferenciado de outras correntes e falanges.


Contudo, encontramos no plano positivo falanges diversas chefiadas por ciganos diversos em planos de atuação diversos, porém, o tratamento religioso não se difere muito e se mantêm dentro de algumas características gerais. Imenso é o número de espíritos ciganos que alcançaram lugar de destaque no plano espiritual e são responsáveis pela regência e atuação em mistérios do plano de luz e seus serviços, carregando a mística de seu povo como característica e identificação.


Dentro os mais conhecidos, podemos citar os ciganos Pablo, Wladimir, Ramirez, Juan,  Artemio ,  Iago , Igor, Renan,  Vitor  , Alessandro , Ramiro e tantos outros, da mesma forma as ciganas, como Esmeralda, Carmensita, Salomé,  Rosa Vermelha ,Paloma,  Maria Madalena, Yasmin, Maria Dolores, Zaira,  Sulamita, Natasha , Rosa Maria, Manoela, Rosa Mariana, Maria Quitéria , Ciganinha da Beira da Praia e muitas outras também


Por sua própria razão diferenciada, também diferenciado como dissemos é a forma de cultuá-los, sem pretender em tempo algum estabelecer regras ou esgotar o assunto, o que jamais foi minha pretensão, mesmo porque não possuímos conhecimento de para tanto. A razão é que a respeito sofremos de uma carência muito grande de informação sobre o assunto e a intenção é dividir o que conseguimos aprender a respeito deste seguimento e tratamento. Somos sabedores que muitas outras forças também existem e o que passamos neste trabalho são maneiras simples a respeito, sem entrar em fundamentos mais aprofundados, o que é bom deixar induvidosamente claro.


É importante que se esclareça, que a vinculação vibratória é de axé dos espíritos ciganos, tem relação estreita com as cores estilizadas no culto e também com os incensos, pratica muito utilizada entre ciganos. Os ciganos usam muitas cores em seus trabalhos, mas cada cigano tem sua cor de vibração no plano espiritual e uma outra cor de identificação é utilizada para velas em seu louvor. Uma das cores, a de vinculação raramente se torna conhecida, mas a de trabalho deve sempre ser conhecida para prática votiva das velas, roupas, etc.


Os incensos são sempre utilizados em seus trabalhos e de acordo com o que se pretende fazer ou alcançar.


Para o cigano de trabalho se possível deve-se manter um altar separado do altar geral, o que não quer dizer que não se possa cultua-lo no altar normal. Devendo esse altar manter sua imagem, o incenso apropriado, uma taça com água e outra com vinho, mantendo a pedra da cor de preferencia do cigano em um suporte de alumínio, fazendo oferendas periódicas para ciganos, mantendo-o iluminado sempre com vela branca e outra da cor referenciada. Da mesma forma quando se tratar de ciganas, apenas alterando a bebida para licor doce ou Vinho Tinto para ambos. E sempre que possível derramar algumas gotas de azeite doce na pedra, deixando por três dias e depois limpá-la.


Os espíritos ciganos gostam muito de festas e todas elas devem acontecer com bastante fruta, todas que não levem espinhos de qualquer espécie, podendo se encher jarras de vinho tinto com um pouco de mel. Podendo ainda fatiar pães do tipo broa, passando em um de seus lados molho de tomate com algumas pitadas de sal e leva-los ao forno, por alguns minutos, muitas flores silvestres, rosas, velas de todas as cores e se possível incenso de lótus.


As saias das ciganas são sempre muito coloridas e o baralho, o espelho, o punhal, os dados, os cristais, a dança e a música, moedas, medalhas, são sempre instrumentos magístico de trabalho dos ciganos em geral. Os ciganos trabalham com seus encantamentos e magias e os fazem por força de seus próprios mistérios, olhando por dentro das pessoas e dos seus olhos.




Existe uma das lendas ciganas, diz que existia um povo que vivia nas profundezas da terra, com a obrigação de estar na escuridão, sem conhecer a liberdade e a beleza. Um dia alguém resolveu sair e ousou subir às alturas e descobriu o mundo da luz e suas belezas. Feliz, festejou, mas ao mesmo tempo ficou atormentado e preocupado em dar conta de sua lealdade para com seu povo, retornou à escuridão e contou o que aconteceu. Foi então reprovado e orientado que lá era o lugar do seu povo e dele também. Contudo, aquele fato gerou um inconformismo em todos eles e acreditando merecerem a luz e viver bem, foram aos pés de Deus e pediram a subida ao mundo dos livres, da beleza e da natureza. Deus então, preocupado em atende-los, concedeu e concordou com o pedido, determinando então, que poderiam subir à luz e viver com toda liberdade, mas não possuiriam terra e nem poder e em troca concedia-lhes o Dom da adivinhação, para que pudessem ver o futuro das pessoas e aconselha-las para o bem.


É muito comum usar-se em trabalhos ciganos moedas antigas, fitas de todas as cores, folha de sândalo, canela, louro, punhal, raiz de violeta, cristal, lenços coloridos, folha de tabaco, tacho de cobre, de alumínio, cestas de vime, pedras coloridas, areia de rio, vinho, perfumes e escolher datas certas em dias especiais sob a regência das diversas fases da Lua para realizarem seus trabalhos.


Respeitam com toda sua fé os costumes e reverenciam seus anciãos , são um povo que vão onde o vento os levam auxiliando a todos que mais necessitam.


A sagrada Corrente Cigana está sempre a nos ajudar , basta pedirmos ajuda e sempre viram com seu amor e alegria.


Banho para Prosperidade :


 

Fazer nas Luas Crescentes e Lua Cheia.


Coloque em uma Panela com agua uma Maçã , 7 folhas de louro , 7 Cravos da Índia , 7 Canelas em pau .


Coloque  a para esquentar, quando perceber que esta começando a ferver desligue o fogo e coloque uma tampa para abafar. Deixe em fusão pelo menos 2 horas.

Quando for tomar o banho coe-o por inteiro e tome o banho de higiene depois disso tome o banho de Prosperidade  Clamando a Santa Sara Kali:


“Que te envolva em seu manto te livrando de todo mal e abrindo seus caminhos materiais e espirituais ,concedendo-lhe saúde e sabedoria para administrar os Frutos de sua vida. “

Não se enxugue ,deixe o banho secar naturalmente depois que tomar o banho reze quatro Salve Rainhas e agradeça por todo auxilio.


Lembrem-se o sentimento de gratidão é a forma mais humilde de se conquistar muitas coisas, pois o plano espiritual sempre  vera isso em você.

Os elementos que você utilizou para tomar o banho devem ser colocados em uma arvore bonita de seu gosto.

Toda 1° Sexta Feira do mês é dia de Santa Sara, é um dia muito bom para fazer bons negócios, comprar algo que você pretende comprar , organizar a vida ,tudo o que for feito nesse dia  será abençoado.


Trabalho Para Prosperidade e para conseguir tudo o que quer de bom.


Procure fazer um Altar a Santa Sara Kali, veja lugares onde tenha muito sol dentro de casa ou faça em  cima do Fogão mas observe se não vai causar nenhum dano.

O fogão é uma área que deixa a casa quente ,pois lá a chama da vida aquece sua comida concedendo-lhe o alimento diário .


Coloque nesse altar elementos que você sente em seu coração que Santa Sara Kali vai gostar, um vaso de flor , pedras , moedas douradas , vinho , pão e assim por diante , porem para esse trabalho você vai precisar de uma maçã , mel e cinco moedas douradas (0,10 centavos,0,25 ou até de R$ 1,oo).


Primeiro corte a maçã na horizontal e na parte de baixo dela pegue um palito e escreva com ele tudo o que quer, exemplo : paz ,saúde, prosperidade, promoção no serviço, cura de alguma doença, amizades verdadeiras etc ;coloque mel em seus pedidos e tampe a maça. Na parte de cima da maçã bem no topo pegue as cinco moedas e perfure a maçã mas fazendo em cima dela um pentagrama (estrela de cinco pontas) ,coloque- a em um prato virgem e regue-a com bastante mel. Depois coloque no altar com todos os elementos que você  escolheu.



Pegue uma vela Dourada  de preferencia e acenda em seu altar (se caso não tiver ofereça uma branca ou laranja) .Reze 4 Salve rainhas e peça tudo o que quer de bom , conforme o que escreveu na maçã e pronto.



Acredite  que dará tudo certo Santa Sara é a senhora da Misericórdia divina e atenderá qualquer filho  necessitado faça essa oferenda sempre  e alcançara todos seus objetivos.



 Para auxiliar mais o seu trabalho tome o banho de prosperidade unificando os dois trabalhos na lua crescente e Lua Cheia.



“Tenham confiança , abdiquem do conhecimento que está dentro de si mesmos  ,ouçam a voz que ecoa ,que grita dentro de vossos corações e saibam que quando todos alcançarem  nesse nível não haverá falta de conhecimento e meia magia para ser feita ,pois o universo se completara contigo e sua jornada evolutiva Brilhara completando o circulo magístico Divino que é O Criador ,tu e os Mistérios  Sagrados.”

Cigano Wladimir.


Que o Divino Criador abençoe a todos e que possam preencher cada dia mais a sede de conhecimento que vossos espíritos necessitam a cada momento único de vossas vidas.


Muita Luz e Paz

Cigano Wladimir em vós.


Leia mais: http://otudo.com/a-luz-divina-em-vossos-coracoes-e-o-povo-cigano/#ixzz2H79bH31q

Nenhum comentário:

Postar um comentário