Pesquisar este blog

LINK...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A SAGRADA FRATERNIDADE DOS CIGANOS CURANDEIROS:






Os ciganos são entidades com grandes conhecimentos magístico, reverenciam a Lua ,festejam e utilizam dessa energia para trabalhar em beneficio das pessoas mais necessitadas.
Através de seus conhecimentos milenares , eles adquiriram uma infinita luz e força extraordinária que hoje em dia quem realmente se entrega a sua Luz é banhado nesse conhecimento para utiliza-lo sim , mas em beneficio de seus semelhantes. Muitos afirmam que tudo o que cigano faz é cobrado , nada é de graça ,mas eu vos digo que éa mais pura MENTIRA .
Existem muitos trabalhos que Ciganos fazem utilizando da mais pura caridade , primeiro ,que se eles olharem em seus olhos e ver realmente que você não tem condições de dar nada naquele momento ,ele vai ajudar de qualquer jeito , pois ele enxergou a verdade em seus olhos e como um bom Cigano nunca rejeita um pedido de ajuda de alguém.
Mas como estamos citando trabalhos caritativos que nossos amados Ciganos fazem e de seus vastos conhecimentos , existe uma área em que são de extremo amor e tamanha Luz e Pura caridade. Conhecemos como Linha de Cura.





  A Linha de Ciganos Curadores geralmente são formados por Ciganos Anciãos onde utilizam de Ervas , Banhos , Rezas ,Magia, Simpatias, Benzimentos para auxiliar os necessitados .
Alguns ciganos que constituem essa linha maravilhosa  são também ciganos “jovens” como Ciganinha da Beira da Praia , onde trabalha na linha dos Eres e seres Elementais , a Ciganinha Yara onde trabalha na linhagem das Águas encantadas. São espíritos de crianças que aprenderam a utilizar de suas forças em prol da caridade suprema e exercem grandes trabalhos onde alcançam em lugares que qualquer outra força não consegue chegar somente eles .

  “ Ciganinha ,Ciganinha,  dá sandália de pau,
    Ciganinha, Ciganinha, da sandália de Pau,
    Quando ela chega no terreira faz o bem e quebra o mal,
    Quando ela chega no reino faz o bem e quebra o mal.”

Entre muitas dessas Forças Sagradas  existem também a linha dos Ciganos das Matas , são Ciganos que aprenderam a utilizar das Florestas como suas casas , visitavam vilarejos para ganhar seu dinheiro mas não viviam  em cidades, vilas ou estradas  e sim recolhidos nas Matas. São grandes conhecedores de Rituais e evocações a sagrada Deusa Mãe e utilizam dessas Divindades para curar aqueles que mais necessitavam.
Existem inúmeras linhagens de Ciganos Curandeiros , em todos os Clãs existem seus grandes sábios  conhecedores da Arte da Cura onde seus conhecimentos são passados de Pai para filho e de Mão para filha .
Seus destinos foram traçados no momento em que eles nasceram , pois muitos eram já destinados e preparados desde pequenos para cumprir tal função dentro do Clã.
Infelizmente muitos deles quando em vida eram caçados, mortos , queimados  acusados de Bruxaria pelos Cristãos .
Alguns pelos seus níveis consciências conseguiram retornar a jornada evolutiva da Lei Maior e da justiça Divina outros sucumbiam por causa do ódio.
Hoje em dia eles não veem quem você é pela sua religião ou crença, por que eles te enxergam como filhos do Divino Criador e procuram nos auxiliar segundo nossos merecimentos e nossas necessidades.
Basta termos Fé, determinação, disciplina e muito amor que se estivermos enfermos e recorremos a Sagrada Linhagem dos Ciganos Curandeiros seremos amparados e auxiliados  por essa corrente Divina.
Toda linhagem Cigana é respeitosa, pois mesmo sendo um grupo fechado e silencioso nunca negam seus conhecimentos aos que precisam , são generosos com aqueles  que  realmente merecem.

 Utilizem da Alegria para curar suas doenças ,pois a Luz é emanada pelo Amor pela Vida , através do sorriso que destruímos as doenças do corpo físico e espiritual , principalmente todos perceberam que vão obter a cura total de suas Vidas quando entenderem o sentimento de Gratidão, pois o amor em Cristo Jesus e a gratidão são a verdadeira Alquimia que está guardada em si mesmos e o Cristo Jesus  que está dentro de si deve se manifestar .”
                                               Cigano Wladimir

“ A cura está dentro de si mesmos , pois  cada um possui a chama transmutadora  e Vitalizadora da Vida e ela se desperta quando  cada um de vocês  se conscientizarem  que possuem o amor de Deus Criador em vós mesmos.”

                                           Ciganinha Yara



   Bom, aqui não foi passado nenhum Ritual, banho  ou algo do gênero , mas o fundamento da verdadeira  Magia Sim! É o Amor que Deus emana por nós e que devemos  utiliza-lo em Beneficio de todos .
Quando todos  Aprendemos realmente o que  o Divino Criador  quer de melhor para todos nós aprenderemos a ser Grandes  Ciganos  e Ciganas emanadores da Luz  Divina.

Muito Obrigado a todos .
Que Deus e Santa Sara vos abençoem.

Eu sou Wladimir em vós.


Leia mais: http://otudo.com/a-sagrada-fraternidade-dos-ciganos-curandeiros/#ixzz2HRxmQ6xk

Nenhum comentário:

Postar um comentário