Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O PENTAGRAMA CIGANO:



Cada símbolo tem sua importância e significado em todas as religiões, suas ações desencadeadas são impares e são um mistério em sei mesmos onde muitos tentam desvendar porem, nosso plano Divino apenas nos permitem saber o que para eles é o certo.
Muitos com um pouco de ciência sobre esses assuntos já utilizam negativamente e fazem grandes desastres quando dera se soubessem mais. Os Humanos em essências possuem grandes sabedorias mas devido sua negativação com o passar dos tempos muitos de seus mistérios foram bloqueados pelos Guardiões dos Mistérios Divinos e conforme o merecimento de cada um os conhecimentos são despertados. Por isso através dos ensinamentos do Divino Criador e de seus Tronos Sagrados aprenderemos sim como trabalhar com seus símbolos porem,  de uma forma benéfica onde venham somar em  vossas vidas e não a prejudicar seus semelhantes pois, o que é Sagrado deve ser respeitado e conduzido da melhor forma por que sempre que um símbolo for ativado ele sempre estará sendo vigiado por Guardiões dos Mistérios Divinos.
Todos os símbolos são manifestações do Divino Criador onde cada um pode representar vários significados, podem ser chaves, Portais em si etc. Suas posições ao serem mudadas começaram a atuar em outras frequências pois , os Mistérios do Divino Criador são infinitos e suas manifestações também.
Aqui falaremos sobre o Símbolo Sagrado chamado Pentagrama e um pouco Mistérios que ele carrega, a manifestação Divina é a Fé que o Sagrado Povo Cigano tem nesse Símbolo.

             O Pentagrama




Símbolo Sagrado de Grande importância ao Povo Cigano, suas cinco pontas representam o espirito e os quatro elementos sagrados Fogo, Terra, Ar e Agua, quem realmente sabe utilizar desse símbolo tem o “Dominio” dos quatro elementos em seu espirito.

É um símbolo que é muito utilizado em Rituais de Bruxaria, em grandes religiões como Umbanda em seus Pontos Riscados ,Candomblé entre outros .

Por incrível que pareça o Povo Cigano trabalham em todas essas linhagens e em muitas que nem se quer imaginamos.

O Pentagrama Simboliza a Lealdade, Lei e Ordem três fatores que vibram incessantemente no interior de cada Cigano, sua facilidade de trabalhar com a alta magia vem de ensinamentos que são passados pelos seus ancestrais e com muito respeito são utilizados com sabedoria e amor.

Infelizmente esse símbolo como outros também são utilizados de forma negativa por pessoas que são conduzidas por entidades trevosas por que em seu intimo e seu grau energético vibram por igual e com isso esses seres tem facilidade de trabalhar usando essas pessoas.

Através disso muitos cultos negativos foram firmados, símbolos que antes eram ativados para o bem são utilizados para o mal e com isso veio a banalização dos cultos espirituais. Isso deve mudar, não é o que nosso plano Divino quer para todos os humanos.

O Pentagrama é o Símbolo de Grande força que auxilia a quem recorrer a ele, através dele podemos nos religar a nossa fonte Divina e nos reequilibrar com os quatro elementos Sagrados que há em cada um de nós.

Esse Divino símbolo representa nosso corpo Humano e nos conduz a espiritualidade que está em nosso interior, onde a Lei essa estrela esta firmada em nosso beneficio.

O Povo Cigano respeita a natureza, os elementos sagrados e em cada Clã sempre a Lei e a ordem prevalece, utilizam do Pentagrama como grande amuleto de proteção ,saúde e honra por que acreditam que suas Magias podem obter grande sucesso através de suas crenças.

Com esse Símbolo somos capazes de modificar toda nossa estrutura molecular pois, temos em nosso corpo físico e espiritual os cinco elementos sagrados , com isso podemos gerar grandes trabalhos de cura para nós mesmos e para todos nossos semelhantes.

Como foi dito o Pentagrama e muitos outros símbolos foram banalizados devido o mal uso de suas ativações mas aqui vamos mudar o rumo dos trabalhos e como bons Ciganos devemos honrar seus mistérios e auxiliar nossos semelhantes como eles fazem tudo por cada um de nós que recorremos a eles.

TRABALHO COM O PENTAGRAMA PARA CURA.

   Procedimentos :

Em um local mais reservado de sua casa faça com uma PEMBA BRANCA um circulo grande onde você possa colocar uma cadeira para uma pessoa sentar-se e no meio desse risco faça uma estrela de cinco pontas mas na cor VERDE. Em cada ponta coloque um elemento vamos seguindo em sentindo horário.
Na primeira Ponta coloque uma Vela Verde.
Na Segunda ponta sentido horário coloque um vaso de planta de preferencia Violetas ou um vaso pequeno de rosa branca.
Na terceira ponta um incenso ou defumador pode ser aqueles que vende em lojas de artigos Religiosos se colocar incenso utilize de preferencia os de flores agora se for um Defumador procure usar um de sete ervas.
Quarta ponta um copo com agua e o nome da pessoa que vai ajudar.
E na Quinta Ponta uma pedra Ametista, não precisa ser grande mas use a Ametista por causa do seu poder de transmutação.

Feito o circulo com Pemba Branca, o Pentagrama com Pemba verde e distribuído os elementos  coloque uma Vela laranja no centro do símbolo acenda e ajoelhe-se em frente ao símbolo desenhado eleve o seu pensamento a Deus e faça a seguinte invocação:

“ Eu evoco deus Pai e a Deusa Mãe, os sagrados  Clãs Ciganos Curadores da Lei Cósmica evoco os seres Elementais do fogo, da terra , do ar , da agua e do éter peço-lhes que ativem esse símbolo sagrado e todos os elementos aqui colocados para que eu possa fazer o melhor trabalho a _____ ( fale o nome da pessoa) para que ela seja ajudada, auxiliada  e amparada segundo seus merecimentos e necessidades .
Amém


   Obs. Nunca se esqueça de pronunciar essas  palavras que estão em negrito por que nos seres humanos não sabemos realmente o que está se passando com a pessoa enferma e com isso não podemos interferir no carma da pessoa e quando falamos que ela seja ajudada ,auxiliada e amparada segundo seus merecimentos e suas necessidades não interferimos no carma dela e ela recebera a ajuda conforme seu merecimento. Caso não pronunciarem essas palavras entraram no carma da pessoa e podem se prejudicar.

Coloque uma cadeira no meio do circulo para que a pessoa possa sentar-se, com a pessoa sentada confortavelmente ajoelhe-se  e com as mãos espalmadas na altura de seus ombros eleve novamente seus pensamentos a Deus  e Pronuncie as seguintes palavras :
Oh! Sagrado Deus Pai e Sagrada Deusa Mãe criadores de tudo e todos, Sagrados Seres Elementais Vitalizadores das Energias Vivas e Divinas, sustentadores dos elementos e vidas em nosso Planeta e Senhores Ciganos Curadores Da lei Cósmica eu vos reverencio respeitosamente e peço que ativem os Cinco elementos Sagrados que regem ____ (falar o nome da pessoa) exteriorizando para seu corpo físico a cura de todas as suas doenças carnais ,espirituais e invisíveis, ativando seu DNA Divino e fazendo com que ele passe a curar seu DNA, Retirando desse filho toda imperfeição e exteriorizando a sua Luz Divina, Oh meus Pais e Mães atuem também nas suas doenças Psicossomáticas atuando na verdadeira causa de todos os traumas e dores que possam estar impedindo que esse filho caminhe em sua jornada evolutiva, liberte esse filho de todos os traumas Psicológicos , emocionais e males espirituais. Que o Sagrado pentagrama ativado no espirito desse filho religando-o com a Fonte Divina que sois vós em Si Mesmos. Muito Obrigado. Amém.

Depois com as duas mãos  projete para a Vela Laranja até sentir que a irradiação tenha terminado, coloque as mãos sobre seu chakra cardíaco e curve a cabeça em forma de gratidão.
Deixe a pessoa no mínimo 15 minutos dentro do espaço depois que você terminou a magia para que as irradiações possam trabalhar em beneficio da pessoa com mais intensidade.






A humanidade deve se aprender a olhar seus semelhantes como irmãos na Luz Divina, pois todos fomos exteriorizados da mesma fonte Divina. Nunca recuses ajuda a teu semelhante, trabalhem ajudando-os com o pensamento de que são seus parentes Eternos.

   Magia Cigana tem Fundamento é preciso respeito, humildade e força de vontade para trabalhar e não querer fazer o mal ao seu semelhante.”

                                        Cigano Wladimir

   Que a Luz Divina esta com todos vos filhos de Fé

Eu sou Wladimir em vós


Leia mais: http://otudo.com/o-pentagrama-cigano/#ixzz2H4HaUUuV

Nenhum comentário:

Postar um comentário