Pesquisar este blog

LINK...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA MINHA CIGANA (SUA CIGANA):



Cigana do Sol e da Lua, Cigana das estradas e das ruas. Tu tens a força da Magia no teu punhal afiado. Esteja sempre ao meu lado Cigana querida, me protegendo dos inimigos visíveis e invisíveis. Cigana amada, me proteja sempre das mal querências, dos olhos e das línguas maledicentes. Cigana amiga, espírito benfazejo, acata-me os desejos e os pedidos que agora faço; ( mentalizar os pedidos - espirituais, matérias, sentimentais). Cigana dileta, livra-me dos olhos da inveja, cuida do meu caminhar para que eu não tropece nas armadilhas da vida. Zela por minha família, por todos que quero bem, proteja minha porteira (porta de casa) com teu cadeado de luz. Ilumina minha trilha, pois quero seguir para onde o sol me conduz. Minha cigana companheira, corajosa e conselheira, aponta-me os rumos que devo tomar para não me perder nos descaminhos dos insanos. Limpa meu corpo das impurezas, fortalece minha alma arrancando as mágoas e as tristezas. Me cubra com seu destemor e conto com seu Amor para me ensinar a fazer o bem. Corta com teu punhal qualquer influência do mal e que eu sinta a tua força e a magia da tua presença em todos os momentos da minha vida. Te agradeço cigana, pelo enlevo da minha alma nesse momento de oração que faço a ti. Axé minha cigana - Espirito de Luz - Alma Iluminada! Axé, minha querida Cigana da Estrada. Axé! 
✯☪ ✯☪✯☪
Se desejar faça um breve contendo esta oração e coloque junto uma pequena chave e sementes de girassol. Carregue sempre contigo como defesa, proteção e boas energias.
✯☪ ✯☪✯☪

Nenhum comentário:

Postar um comentário