Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CIGANOS DO SOL, O CLÃ ELEMENTAL:


Uma Breve introdução sobre essa maravilhosa força






Muito se fala a respeito do Povo Cigano, são espíritos que já encarnaram nesse Planeta, viveram como nós, realizaram suas missões  e desencarnaram, no plano espiritual esses espíritos seguem uma outra jornada em suas evoluções.

No Mundo Espiritual existem varias faixas vibratórias e vários planos Divinos, onde nesses infinitos Planos vive vários seres cada um seguindo seu caminho e trabalho em suas vibrações.

Já ouvimos falar sobre varias linhas de Ciganos como, Ciganos das Estradas, Almas, Matas, etc; Ciganos que se apresentam de acordo com o Mistério que esta sob Regência e dentro delas possuem  suas características e modos de trabalhos .

Como foi dito muitos  Ciganos  já encarnaram e despois de seu desencarne seguiram adiante em suas missões recebendo a sustentação do Mistério Maior que o rege, porem ,existem linhas Ciganas que não  encarnaram mas possuem suas características e trabalham como tal.

Essas linhas são formadas por Seres Elementais que foram humanizados, mas como assim?

São seres Elementais que passam a receber a energia humana por espíritos humanos portadores do Mistério da Sexualidade Divina, por isso falamos humanizados. Com isso o espirito elemental passa a receber todos os fatores humanos se fortalecendo muito, o ato da Magia Sexual no lado espiritual e Material deve ser aceito e respeitado como uma Atuação Sagrada e Divina. Isso é uma das formas que se apresenta uma Força Cigana de outra Dimensão.


Como nosso Universo é infinito, citarei um grande exemplo de Linha Cigana que está sempre ao nosso lado nos amparando e nem todos tem ciência disso, essa linha é conhecida como Ciganos do Sol.

Uma linha interestelar que é exteriorizada da Divina Mãe Geradora Cósmica e com a humanização passa a trabalhar com todas os princípios Divinos humanos mais os Cósmicos que já carrega em sua essência Divina.

Existem Poderosos Ciganos que já viveram encarnados na terra e que foram envolvidos pelas forças Cósmicas e passam da mesma forma a trabalhar como Ciganos Interestelares. É um mistério cheio de Mistérios que pouco foi aberto aos humanos mas com uma imensa Luz e poder de realização.

Existem linhas de Ciganos do Sol que são chefiadas pelo Arcanjo Miguel, rei e Senhor Regente do Sol , essa Sagrada Linhagem são formadas por guerreiros que trabalham para a Sagrada Lei Maior e para Justiça Divina, como são Seres Cósmicos não atuam somente no Planeta terra mas sim em todas as Galáxias  e em infinitas faixas vibratórias.

São forças que através de suas presenças manifestam em si a Chama Solar e quando estão em terra suas  energias ígneas se compactam com todos os elementos a sua volta ativando naturalmente suas manifestações Cósmicas e passa a trabalhar em beneficio dos mais necessitados.

Não são todos os Ciganos do Sol que são incorporantes, aqueles que vem e trabalham com seus médiuns são os Seres humanizados ou os próprios Ciganos que quando em vida abitavam o planeta terra e depois se integraram com as Forças Cósmicas mas que receberam a missão de trabalhar na sustentação do Planeta e no auxilio de seus habitantes.

Mesmo com a atuação desses Divinos Seres estão sob a Orientação de uma Regência Maior onde chamam de Fonte Solar ou Mãe Solar que conduz os trabalhos de suas egrégora Ciganas de forma magnifica.

Santa Sara mesmo que tenha sido encarnada possui um imenso mistério sobre essa hierarquia Cigana, todos a amam e veneram como as linhas Ciganas formadas por espíritos Humanos suas crenças, devoções e magias não fogem dos Arquétipos Ciganos.

Eis uma Oração muito Eficácia, façam com Fé pois tenho a certeza que vossos objetivos e pedidos serão aceitos .



Oração aos Ciganos Do Sol.




Ciganos do Sol, pela tua Luz infinita envolva minha vida, queime todo o mal que me atormenta e faz clarear a estrada da minha vida fazendo-me enxergar os caminhos que possibilitam minha evolução de forma integra.
Em Nome de São Miguel, faz a Lei Reinar em meu Caminhar, livrando-me do male conduzindo-me a Luz Evolucionista.
Em nome de Santa Sara Kali, faz Gerar em mim o amor pela minha vida, pela Natureza, pelos Planetas realinhando-me com cada um deles e exteriorizando em mim a presença Divina do Eu Sou.
Que pelos Treze raios Solares minha consciência seja Divinizada para que eu possa ser eternamente um Ponto de Luz para todos aqueles que de mim precisarem aqui na Terra e em todas as Dimensões estelares e espirituais.
Obrigado.
Amem.

Fazendo essa Oração uma Luz com treze raios descera sobre vossos Chakras reequilibrando-os com os Sete Planetas Sagrados e realinhando suas forças  para que elas possam trabalhar em vossos benefícios.

Através da Iniciação Solar abre um imenso campo de trabalho com as Forças dos Ciganos do Sol, desencadeando aberturas de Mistérios onde podemos trabalhar em beneficio próprio e de nossos semelhantes. O Sol é um poderoso ponto de Força onde desde os tempos Antigos exemplo o Egito , o Deus Sol já era cultuado e reverenciado, muitos dessas pessoas que cultuavam o Deus Sol, trabalham nessas Linha Cigana também. Isso é só uma pequena parte do Infinito trabalho com os Sagrados Ciganos do Sol.




Todos nós procuramos um caminho, as vezes não sabemos o que fazer e essa Divina Linha Cigana nos orienta corretamente como devemos prosseguir em nossos caminhos.

Como São Miguel é Guardião do Verbo Divino esses seres maravilhosos nos proporcionam grande facilidade e envolvimento com esse Mistério Sagrado, lembrando de que não se trata apenas das palavras Pronunciadas mas também das Escritas. O Verbo Divino se fez Carne sobre todos pois somos a imagem e semelhança do Divino Criador é nossa missão expandirmos essa Luz a todos.

Que os Sagrados Ciganos do Sol Abençoe a todos envolvendo-os na mais pura e divina Luz esclarecendo suas duvidas mais ocultas e revelendo o Amor em Deus Pai-Mãe.

Luz e Paz

Eu sou Wladimir em Vós


Leia mais: http://otudo.com/ciganos-do-sol-o-cla-elemental/#ixzz2H4LgiQdr

Um comentário: