Pesquisar este blog

LINK...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DIFAMAÇÃO DOS RITUAIS CIGANOS:







Devido ao mal uso dos Rituais Ciganos e todas as religiões espiritas estão cada dia mais difamadas, isso ocorre pelos pensamentos pequenos que a humanidade desenvolve alimentando seus Egos e com isso só tendem a cair cada dia mais.
A Sagrada fraternidade Cigana não é uma empresa que sai amarrando as pessoas como muitos acham, Ciganos e seus Rituais são de Puro fundamento na caridade pois eles em si são guardiões dos mistérios do Divino Criador.
Aquele que pede para amarrar, prender entre outros está negligenciando cada fundamento dos Rituais Ciganos, pois ninguém tem controle sobre a vida de ninguém, como diz a Zibia Gaspareto em um de seus livros “Ninguém é de Ninguém” somos almas livres e filhos do Divino Criador quem utiliza desses atos magisticos esta desrespeitando a própria Lei da Criação.
Muitos pensam que não, mas um ato de amarração pode acabar com a vida de uma pessoa e com a vida de quem faz também por que o espirito não se amarra então um dia ele pode tentar reagir e liberar grandes formas energéticas sobre a mente consciente e o corpo da pessoa e ai começa a trazer a lucidez de volta para a pessoa que pode não gostar de você tanto assim e querer se libertar  ai começa as confusões e desarmonia onde os dois se machucam.
Em vez de pedir para amarrar peça para que o Cigano(a) aumente o verdadeiro amor de vocês, se alguém estiver atacando ferozmente seu casamento não baixe a cabeça mantenha sempre o dialogo respeitoso entre os dois e peça para a Corrente Cigana  arranque todo mal que está em seu casamento e vire tudo para quem fez e comece a pedir para cada um deles defender seus casamentos mantendo um matrimonio cada dia mais respeitoso. Não é errado você pedir para uma força Cigana para unir cada dia mais seu casamento ou para unir você e seu marido tudo é uma questão de princípios, como : Seu casamento é altamente atacado muitos tem inveja de você e seu marido ou esposa e começam a demanda-los com isso você percebe que sua esposa ou esposo estão caindo, então é melhor tomar uma atitude rápida, peça sim as forças Ciganas para unir vocês porem isso deve acontecer com o consentimento dos dois, o casal deve fazer juntos qualquer tipo de Ritual Cigano para unificação pois isso gera atuação de um mistério grandiosíssimo que trabalhara em vossos benefícios, com isso o casal deve sempre trabalhar juntos e tomar decisões cabíveis pelos dois, caso isso não aconteça deveram conversar e analisar se está sendo viável o casamento, reflitam.
Uma magia Cigana nunca deve ser utilizada para fins do Ego, mas sim para o auxilio de todos que precisam, o Ego apodrece a alma e destroem totalmente sua mente espiritual criando em si mesmo uma deformação e estado de loucura que aos seus olhos são imperceptíveis mas quem olha de fora vai achar que você está louco.
Tudo na vida gera um retorno não importa o que você faça mais é uma lei natural, seus destinos não estão na mão de alguém ,mas sim de vocês mesmos então tudo o que der de errado em sua vida depende de você suas decisões controlam seus caminhos só assim poderão se reencontrar como grandiosos  Lutadores e Servo a da LUZ.
Aprendam sim a lutar por quem ama, mas amem primeiramente vocês mesmos, todas suas atitudes estão sendo sempre observadas, até mesmo quando você vai em um Centro ou qualquer outro lugar que façam Rituais Ciganos e você pede para amarar alguém aquela força que na verdade não é nada de cigana é apenas um mistificador ou um espirito que está utilizando daquele Médium que já não tem bons pensamentos como um portal negativo você se familiariza e ele se acopla em seus campos vibratórios te destruindo aos poucos, a amarração pode ate dar certo porem as consequências são as piores e não valem a pena pagar o preço.



Rituais Ciganos são Sagrados, ciganos não são comercio como muitos acham que você paga alguma coisa e pronto, eles fazem , nenhuma entidade que realmente seja de Luz e guardiã dos mistérios sagrados estão sujeitos a isso, o que é sagrado não se compra! Cristo em um dia de Fúria destruiu o comercio que estava sendo feito no templo sagrado então não repitam mais o erro pois se estão lendo essas palavras estão sendo observados pelos olhos Divinos da Lei e tem a partir de agora Ciência do que é errado e se voltarem a repetir automaticamente serão punidos pelos seus erros e falhas.
O que depender de um Cigano para ser feito ele vai fazer com amor e carinho , pois um Verdadeiro Cigano incorporado auxilia e aconselha os mais necessitados, os rituais Ciganos são de grande serventia para muitas outras coisas, peçam saúde para conseguir trabalhar e crescer em vossas vidas existem tentas pessoas com deficiência física que luta e ama a vida então por que você vai se entregar a um sentimento que te deixou cabisbaixo? O Mistério da Vida é muito amplo e temos que entende-lo a cada dia ,senti-lo e buscar dentro de nós o verdadeiro propósito de nossa existência.
Coloquem-se em seus devidos Lugares tenham fé e contem sempre com essa egrégora de Ciganos que estão de braços abertos para vos auxiliarem.

  Ritual para obter grande sucesso em sua vida

Elementos que serão utilizados para o Ritual:

Uma vela  Dourada.
Um vaso de Flor ou rosas amarelas de sua preferencia.
Frutas doces pelo menos 5 frutas diferenciadas.
Mel.
Canela em pó e noz moscada.
Um prato brando Virgem.
Um pano laranja ou dourado.

Pode fazer essa oferenda em um lugar com bastante gramado e arvore de preferencia a arvores frutíferas pois são Geradoras de um alimento.

Debaixo da arvore coloque o pano e em cima distribua todos os elementos menos a Vela depois em um ponto acima da oferenda verifique se não a riscos de provocar um incêndio e coloque a vela presa na terra.
No prato coloque seu nome e o seu pedido , saúde ,paz, abertura de caminho se tiver algum emprego em especifico posso acrescentar, só não vá querer pedir por amarração por que esse Ritual estão sendo sustentados pelos sete Guardiões da Lei Maior e da Justiça Divina em toda Criação de Deus. Depois de escrever todos os pedidos coloque-o no prato com seu nome e regue com o mel. Coloque canela e Noz Moscada distribua as 5 frutas em forma de pentagrama e o prato no meio. Acenda a vela e faça a seguinte evocação:

“Eu Evoco Deus ,seus Divinos tronos sua lei maior e sua justiça Divina ,os senhores tronos regentes e guardiões Ciganos Universais, peço-lhes que venham trabalhar em meu beneficio me ajudando e me auxiliando segundo os meus merecimentos e minhas necessidades amém.
Sagrados Ciganos Universais que pela força dos 7 universos sagrados venho pedir humildemente os vossos auxílios para que atendam os pedidos que aqui vos apresentam, abram meus caminhos trabalhando em minha mente fazendo com que eu aprenda a utilizar a força do universo em meu beneficio e dos que precisarem de mim, conceda-me a sabedoria de viver com honestidade e que eu possa ser sustentado por todas vossas legiões  Sagradas para que ninguém possa me trapacear ,pois com aqueles que eu convivo não irei trapacear. Muito obrigado, Amem. “
   OBS: Senão tiver condições de fazer a oferenda em um ponto de Força pode fazer em sua casa em um lugar onde as pessoas não fiquem mexendo ou olhando. Coloque uma Vela de sete dias se preferir. Mas para despachar deve colocar as frutas os pedidos e as rosas ou flores em uma arvore agora o pano e o prato pode guardar e o resto da vela jogue no lixo mas em uma sacola separada para não misturar com o lixo de casa, as flores ,rosas e as frutas apodrecem e se integram com a terra não devemos colocar outros elementos que possam poluir ou sujar a natureza.
   Uma Sugestão de lugar para fazer a entrega caso queiram fazer fora de casa é o Santuário Nacional da Umbanda lá é próprio para fazer todo tipo de oferenda por que existem funcionários que depois que acabar a vela eles limpar com isso não poluímos a natureza.

Muita Luz e Paz
Cigano  Wladimir em vós


Leia mais: http://otudo.com/difamacao-dos-rituais-ciganos/#ixzz2H3fJdrWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário